HomTom HT27: Este é o próximo gama de entrada da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom não é apenas mais uma marca oriunda da China. Para os mais atentos, a empresa chinesa dedica-se fielmente à sua gama de entrada com preços e especificações bem aliciantes.

A empresa chegou mesmo a ser bem sucedida com o HomTom HT10, com especificações de gama-média e o mesmo padrão de desbloqueio de íris que o Note 7 embarcava, mas não vamos desviar olhares, a empresa foca-se maioritariamente a uma mercado de baixo valor de investimento. Embora os terminais de gama-baixa obtenham menos margem de lucro, a grande quantidade vendida faz com que a HomTom e outras empresas idênticas continuem a investir neste sector. Aliás, os equipamentos económicos estão cada vez mais populares, ao passo que os topos de gama estão cada vez mais caros, ano após ano.

O HomTom Ht27 será o seu próximo terminal económico e, embora não saibamos muito sobre ele a nível interno, sabemos que a marca prepara um terminal com ecrã de 5.5" polegadas HD, construção de plástico com textura e leitor de impressões digitais na parte traseira.

Presumindo que o preço rondará os 100€ e tem leitor de impressões digitais a minha aposta recai num processador MediaTek MT6737, contudo, são apenas palpites.

Mais novidades chegarão em breve e como sempre ficaremos atentos ao que aí virá, porque nem sempre os flagships, os telefones topos de gama são a melhor opção, sobretudo quando o orçamento não é ilimitado. Felizmente já não precisamos de abdicar da performance ou qualidade de construção para ter um equipamento mais económico.

Talvez queiras ver:

Google está ciente e a trabalhar numa solução para os problemas na câmara do Google Pixel

NOKIA lançará smartphones com Android quase puro em 2017 mas será que ainda têm lugar?

Linha de smartphones Galaxy A (2016) receberá Android Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.