HomTom HT20 em laranja está em pré-venda! O smartphone que aguenta o mundo

Filipe Alves

A HomTom tem baixado o número de lançamento de smartphones início do ano. Isto significa que a empresa tem-se focado em melhorar os smartphones e dar-nos ainda mais qualidade.

O HomTom HT20 foi lançado no final de 2016 e até ao dia 16 de janeiro poderás comprar o bad boy em pré-venda com um baixo de valor.

Para quem não conhece a marca, a HomTom tem vindo a mostrar uma qualidade suprema no que toca a smartphones de gama-média ou inferior. Os terminais são bem construídos, com boas specs e acima de tudo, um bom preço.

Sabe mais sobre o preço e envios aqui

O HomTom HT20 dá-nos um ecrã de 4.7" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de aumento via MicroSD com mais 64GB.

Mais interessante do que o seu interior é garantidamente o seu exterior. O HomTom HT20 é desenhado para todos aqueles que tem mão de manteiga e passam a vida a danificar smartphones.

Este dispositivo aguenta o mundo em que vivemos, e acima disso, aguentará com pessoas que trabalham em ambientes hostis para smartphones. Revestido de borracha, o HomTom HT20 oferece-nos resistência à poeira e resistência à água.

Sabe mais sobre o preço e envios aqui

A borracha que o cobre serve ainda de capa protectora para o dispositivo, deixando-o assim mais resistente do que nunca. Este smartphone não é feito para quem quer um topo de gama super rápido, em vez disso ele foca-se nos essenciais: resistência, fluidez e dois cartões SIM.

Poderás comprar o smartphone em promoção até ao dia 16 janeiro, ou até o stock terminar com o valor de 117€, um valor bem apetecível para o que o terminal nos dá.

Talvez queiras ver:

Tudo o que precisas de saber sobre o Qualcomm Snapdragon 835

Foxconn: Construtora de iPhone’s quer substituir os operários por robôs

Huawei Mate 9 chegará com “ALEXA” nos EUA

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.