HomTom HT17 traz novo UI para dinamizar um gama-baixa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HomTom HT17 foi anunciado há pouco tempo e as notícias deste bad boy vão chegando à medida que as pessoas vão recebendo o equipamento.

Segundo novas informações o equipamento de gama-baixa não só traz um processador da MediaTek mais capaz para equipamentos de gama-baixa, como o seu UI é desenhado de forma a dar mais fluidez ao equipamento.

O UI, ou User Interface, é uma das coisas mais importantes de qualquer gadget. É com o UI que o utilizador interage, por exemplo, o Samsung e LG podem ser os dois Android, contudo, são diferentes visualmente a nível interno, isto porque o UI's são diferentes, criando experiências diferentes.

A TouchWiz, embora esteja melhor, era muito conhecida por ser um Interface que puxa muito pelas especificações do equipamento fazendo com que terminais de menores especificações "travessem" muito.

Esta UI do HomTom traz a simplicidade e ideologia da marca Chinesa, no entanto, é leve o suficiente para deixar o equipamento veloz.

Lembro que já há sites a vender o HomTom HT17 com valores a começar nos 60€, por isso o UI é tão importante num equipamento deste género, que mesmo que seja barato terá uma boa interação.

O equipamento vem ainda acompanhado de um ecrã de 5" polegadas HD, 1GB de RAM 8GB de ROM e o processador MediaTek MT6737 que dará uma melhor performance e autonomia que o modelo 6735.

Talvez queiras ver:

  • Já podes ativar notificações Chrome da 4gnews e ser notificado de novos artigos
  • OPPO lança OPPO F1 Plus com a versão do FC Barcelona
  • UMi Super mostra as capacidades da sua câmara de 13MP em foto nocturna
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.