HomTom HT17 chegará com Android 6.0 Marshmallow e apenas 7.9mm de espessura

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O HomTom HT17 é um dos smartphones que ansiosamente espero a sua apresentação oficial. O equipamento conta com o novo processador da MediaTek MT6737 e embora estejamos a falar de um smartphone de gama baixa, espero sinceramente que este venha revolucionar os dispositivos de gama inferior.

O HomTom HT17, segundo informações anteriores, contará também com leitor de impressão digital e ainda rápida conexão de antenas que fará do sinal de rede muito mais estável que os smartphones até à data.

De acordo com novas informações, o smartphone chegará ainda com a atualização Android 6.0 Marshmallow, que fará mil e uma maravilhas à gestão de RAM e autonomia e terá apenas 7.9mm de espessura, um tamanho consideravelmente fino. Para deixar esta medida em perspectiva este equipamento será tão fino que o Galaxy S7. Outras dicas internas referem ainda que o terminal contará com carregamento rápido, o que claro está é mais uma enorme vantagem.

As informações ainda estão a chegar sobre este novo equipamento, mas como referi estou deveras ansioso por saber o preço em concreto, acredito plenamente que possa vir a fazer uma grande diferença no mundo mobile.

Talvez queiras ver:

  • Episódio insólito coloca homem em cirurgia depois de engolir telemóvel
  • KODI: O que é, para que serve e onde utilizar?
  • Surge uma imagem do Moto E3, o irmão mais novo que todos queriam ter
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.