Homtom HT10
O Homtom HT10

O HomTom HT10 já não é o smartphone mais recente da empresa chinesa, certamente por isso é que o podes encontrar com um desconto que vale a pena olhar de forma atenta. O HomTom HT10 foi lançado no ano passado quase por 250€ e foi um dos smartphones que mais destaque deu à empresa chinesa.

Posso dar várias razões para tal, contudo, nenhuma delas é mais forte do que qualidade/preço.

O HomTom HT10 não é um smartphone espetacular a nível de design ou qualidade de construção, porém, é um daqueles que terá boas especificações para uma utilização mais intensiva.

   

Sabe mais sobre envios do smartphone aqui

O terminal oferece um ecrã 5.5″ polegadas Full HD (1920x1080p), processador Deca-Core Helio X20, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD e ainda Dual-SIM.

Infelizmente o smartphone não tem leitor de impressão digital, todavia, está munido com leitor de retina idêntico ao que foi inserido no Samsung Galaxy Note 7. Honestamente não espero que tenha o mesmo desempenho, mas não deixa de ser mais uma forma de segurança.

A câmara principal de 21MP não deverá ser perfeita para pouca luminosidade, visto que as marcas preferem investir em sensores que terão um melhor desempenho com luz do dia, mesmo assim, terás uma câmara de aceitável para recordar os momentos mais importantes da tua vida.

Sabe mais sobre envios do smartphone aqui

Esta nova promoção traz o equipamento a 114€, um preço bem abaixo daquilo que merece estar. Infelizmente esta promoção é limitada ao stock existente, ou seja, devem estar a escoar Stock.

Se queres um terminal com bom desempenho (80 mil pontos no AnTuTu), acredito que este HomTom HT10 será uma boa opção.

Outros assuntos relevantes:

Asus ZenFone 4: Novos ZenFone no mercado apenas a partir de agosto

Gretel S55 é oficial: Mais um smartphone com câmara dupla

Nokia 3310 – Review / Análise – Somente Nostalgia