HomTom HT10 com Helio X20, 4GB de RAM, leitor de íris em pré-venda por 220€

Filipe Alves

Homtom ht10 img

Este HomTom é mais um a juntar à lista de smartphones a ter em conta para este verão. A Homtom é uma marca que normalmente oferece terminais de gama-baixa, mas este HomTom HT10 é garantidamente um que vale a pena parar e observar com atenção.

O dispositivo começou a sua pré-venda hoje e garantidamente terá sucesso. O HomTom HT10 oferece especificações de gama-alta e características que só os flagships oferecem.

Sabe mais sobre a pré-venda do smartphone AQUI

Começando pela construção do smartphone, não parece ser nada demais, aparentemente é construção de plástico o que é uma vantagem para aqueles que não se conseguem habituar ao peso do metal.

Homtom HT10

O Homtom HT10 conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, processador deca-core Helio X20, 4GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

Sabe mais sobre a pré-venda do smartphone AQUI

Algo a salientar neste dispositivo é o facto dele ter a possibilidade de utilizar Dual-Sim e ter ainda leitor de íris, isto é, poderás desbloquear o smartphone simplesmente olhando para ele.

HomTom 10 HT10 1

O smartphone começou a sua pré-venda hoje e, como disse, acredito que seja um smartphone que devas olhar com bastante atenção, no que toca a specs é um gadget garantidamente relevante no mundo dos smartphones.

Sabe mais sobre a pré-venda do smartphone AQUI

Vê aqui outra opção de loja

O terminal está a ser vendido por 220€ em pré-venda e é esperado que suba mais uns 20 euros no final da campanha, por isso está na hora de tomares uma decisão porque não durarão para sempre.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.