HomTom 10 HT10 2

As câmaras dos nossos smartphones estão cada vez melhores e capazes de substituir as câmaras fotográficas convencionais, pelo menos para aquelas fotos ocasionais e situações casuais em que podemos perfeitamente deixar a nossa “DSLR” ou compacta em casa e capturar os momentos do dia com o nosso smartphone. Com efeito, esta é uma das premissas da HOMTOM e um dos principais vectores do HOMTOM HT10.

Com o processador Helio X20 da MediaTek, o  HOMTOM HT10 tem um excelente motor para poder explorar todo o potencial do seu sensor fotográfico. Com efeito, este SoC será capaz de tirar máximo proveito da câmara traseira de 21MP e do sensor frontal de 8MP para que as tuas selfies fiquem sempre bem focadas e compostas.

   

Vê ainda: HomTom HT10 chegará ao mercado com MediaTek Helio X20 por 250€camera 2

Além disso, o próprio sensor de 21MP da sua câmara principal, traseira, será capaz de capturar todo o tipo de cenários e condições de luz com imensos detalhes. Claro, em 21MP cada fotografia terá muita informação, com fotos mais brilhantes, mesmo em fotografia nocturna ou com pouca iluminação.

Além disso, não poderia deixar de falar na câmara frontal do HOMTOM HT10, dado que esta é cada vez mais utilizada em todo o tipo de situações. As selfies são sempre uma boa ideia, estejas a passear, a trabalhar, etc. Sem esquecer, é claro, as chamadas de Skype, Snapchat, ou WhatsApp.

Vê ainda: Viaja e comunica sem preocupações com o 4G global do HomTom HT10

Por último, o software de redução do ruído no HOMTOM HT10, bem como o processamento de imagem, foram bastante desenvolvidos e melhorados face à geração anterior de smartphones. Algo que surtirá efeito assim que começares a utilizar as câmaras do teu HOMTOM HT10.

Talvez queiras ver:

FonteHOMTOM
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).