Homtom está com promoções em alguns dos seus smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A HomTom é uma conhecida marca chinesa que se dedica a equipamentos de gama de entrada e gama-média. Já tive a oportunidade de testar um ou outro e honestamente são interessantes para o preço que solicitam.

Quando falamos de marcas como a HomTom, ou outras deste género, temos de ter em conta que estes dispositivos são feitos para razões muito especificas. De maneira alguma poderás comparar um destes gama-baixa a um Bq ou Wiko que vendam em loja física.

Vê a promoção de todos os smartphones aqui

A grande diferença é que conseguirás um smartphone para pequenas coisas por um preço baixo. Se andas à procura de um equipamento para oferecer a alguém que apenas queira ouvir música, facebook e mais duas ou três Apps tens aqui boas escolhas.

Há equipamentos da HomTom que se sobressaem. Temos o HT10, com leitor de reconhecimento íris. A marca refere que o leitor é exactamente o mesmo usado no antigo Galaxy Note7.

Tens ainda o robusto HomTom HT20 Pro se precisas de um dispositivo que aguente uns bons tombos, ou o HomTom HT37, um terminal destinado à malta jovem com uma tira de LED's bem interessante na parte inferior do dispositivo.

Vê a promoção de todos os smartphones aqui

Se queres aproveitar uma compra para o dia da mãe (7 de maio) vês ainda a promoção exclusiva que te oferece uma capa com a gravação "happy Mother's day".

Dificilmente o dispositivo chegará antes do dia 7 de maio se o comprares hoje, porém, até ao dia 8 poderás aproveitar os descontos nos equipamentos. Importante referir ainda que esta promoção é limitada ao stock existente, ou seja, se o smartphone não estiver ao preço apresentado no banner inicial é porque já esgotaram para aquele valor.

São dispositivos interessantes se precisares de algo para pequenas situações ou para complementares o teu smartphone principal com um dual-SIM.

Outros assuntos relevantes:

Estes são os melhores acessórios para os Galaxy S8 da Samsung

“E” de Elegância – Philips lança novo LCD curvo de 32 polegadas

OnePlus 5: Lançamento está previsto para finais de Junho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.