HomTom com descontos até 50% em todos os Smartphones

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje é um daqueles dias de correria ao shopping, online mas não deixa de ser shopping. A culpada é a HomTom que decidiu acabar com os stocks em todas as grandes lojas como a GearBest e a TomTop. Está na altura de aproveitares os descontos até 50% do preço nos smartphones da HomTom.

A HomTom é uma construtora chinesa que se tem destacado pelos seus smartphones robustos com um preço bastante em conta. Nos próximos dias, todos os smartphones da marca estarão em promoção, com saldos até 50% em alguns dos seus modelos.

Aproveitando a ocasião resolvi escolher dois dos equipamentos da marca que mais curiosidade me despertam, o HomTom HT10 e o HomTom HT20 Pro.

O HomTom HT10

O HomTom HT10 é um equipamento relativamente barato, custando aproximadamente 249 dólares ou 220€ e que oferece um leque de especificações técnicas bem cativantes. Agora está ainda mais atraente graças às promoções na TomTop(via).

Desde o seu ecrã de 5.5 polegadas, ligeiramente curvo nas arestas, com resolução 1080p Full-HD, tecnologia IPS LCD, além do seu processador MTK6797, o Helio X20 (Deca-Core) portanto com 12 núcleos de processamento e uns generosos 4GB de memória RAM.

Temos ainda 32GB de armazenamento interno expansível via microSD, além de uma câmara de 21MP com sensor da SONY. O seu sistema operativo é o Android 6.0 Marshmallow e possui conectividade dual-SIM. Aqui, a magia acontece graças à sua câmara frontal de 8MP ao seu scanner de íris de segunda geração. Em suma, este HT10 é um smartphone bem completo em todas as frentes e está agora ainda mais apetecível.

O HomTom HT20 Pro

O HomTom HT20 Pro está disponível em várias cores como o Azul, Verde e Laranja. Apesar de ser bem vistoso por fora, é no interior deste smartphone robusto que podemos ver as principais melhorias. Desta vez temos o processador MediaTek MT6753, um SoC a 64-bits com oito núcleos de processamento a 1.3Ghz.

Este novo processador permite ao equipamento correr todo o tipo de aplicações e jogos mais recentes, sem comprometer a fluidez de navegação. Mais rápido e eficiente no consumo energético, a sua autonomia também foi reforçada.

Sem esquecer os 3GB de memória RAM neste smartphone , para além dos 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD. Não terás problemas de falta de espaço ou memória para todas as tuas fotografias, músicas, ficheiros e aplicações. Este smartphone está ainda mais atraente graças às promoções na TomTop(via).

A novidade do dia são os grandes descontos nestas duas famosas lojas online. Aproveita a oportunidade se estavas a ponderar a comprar de um smartphone desta marca. Espero que te tenha ajudado!

Outros temas relevantes:

Apple iMac de 27″ 5K – Primeiro olhar e um rápido Setup Tour

Apple abre ao público novo teste beta para o iOS 10.3

Smartphones dobráveis da Samsung começarão a ser produzidos este ano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.