Homtom está com desconto em todos os seus smartphones Android

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 2 min.

A Homtom é uma marca chinesa que se tem vindo a destacar no segmento de smartphones Android. Os seus terminais são maioritariamente de entrada por isso não te preocupes porque não gastarás uma fartura.

Esta promoção de Natal dar-te-á a possibilidade de poupares uns trocos se estás a pensar em comprar um novo smartphone para o teu quotidiano. Tens aqui dois ou três dispositivos que merecem destaque, mas se queres dar um olhar a todos os terminais em promoção passa no link indicado.

Vê ainda: do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Esta promoção tem prazo final. Isto significa que o desconto, seja grande ou pequeno, durará apenas por determinado tempo.

Sabe mais sobre todos os preços e promoções aqui

A Homtom tem vindo a melhorar a sua oferta ao longo do tempo. A empresa chinesa dedicava-se muito a smartphones Android de gama muito reduzida, mas os últimos investimentos mostram que a marca quer mudar um pouco a sua abordagem. O Homtom S9 Plus é exemplo disso mesmo.

Homtom S9 Plus - Preços aqui

Por 127€ este Homtom S8 Plus dá-te um ecrã de 5.99" polegadas HD+ 18:9, processador MediaTek MT6750T, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Não só as suas specs são relevantes para o seu preço, mas também o seu design.

O Homtom S9 Plus é um terminal elegante, com possibilidade de introduzir dois cartões e uma memória interna com 64GB possível de expandir via MicroSD.

Homtom Zoji Z8 - Preços aqui

Este smartphone é mais destinado para aqueles que querem um terminal Android para umas aventuras. O Homtom Zoji Z8 é resistente a tudo e mais algumas coisa. Conta com resistência a água e poeiras e especificações bem acima da média para um terminal robusto.

Enquanto que os terminais deste tipo de segmento apostam apenas em resistência o Zoji Z8 dá-te 4GB de RAM, 64GB de memória interna e o mesmo processador do S9 Plus.

Homtom HT16 - Preços aqui

O HT16 é apenas para aqueles que não querem gastar muito. O terminal tem o valor de 42€ e por este preço não podes esperar milagres. O HT16 é 3G, dá-te todas as possibilidades de um smartphone Android, contudo, com uma potência reduzida.

O smnartphone conta apenas com 1GB de RAM e 8GB de memória interna, por isso toma em atenção que este smartphone é desenhado apenas para aqueles que querem um dispositivo barato e para tarefas simples.

Sabe mais sobre todos os preços e promoções aqui

Para além destes 3 smartphones Android terás mais alguns que tenho a certeza que gostarás de ver. Os dispositivos são garantidamente interessantes para o preço e visto que estão a ser vendidos no respectivo website online, há formas de evitar a alfândega se escolheres "Priority Line".

Dá uma vista de olhos e se for o caso, boas compras!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Mate 10 Porsche Design chegou para conquistar Portugal

Gmail já pode ser integrado com a Cortana da Microsoft

Google Play Store atualizada com a versão 8.5.39 – Download da APK