HomTom dá-te a oportunidade de ganhares smartphones!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A HomTom trouxe várias surpresas para ti. Deste modo, há três campanhas diferentes que poderás aproveitar caso pretendas ter um novo smartphone como prenda do Pai Natal. A mais interessante de todas elas começa hoje e termina no dia 23 de dezembro.

Sabe mais sobre as campanhas aqui

De um leque de nove smartphones diferentes - um HomTom HT16Pro - um poderá ser teu sem que tenhas de fazer muito para que isso aconteça. A única coisa que terás de fazer é enviar um comentário no qual dizes o teu modelo favorito, cor e a razão pela qual ele é o teu favorito e já está. Se o teu comentário for o número 1, 50, 100, 150, 200, 250, 300 ou 400, então um dos HomTom será teu. Simples não é?

É isso mesmo. Nunca um smartphone foi tão fácil de ganhar e lá está, não estamos a falar de uns smartphones quaisquer. Afinal, quantas pessoas é que conhecemos e que têm a sorte de poder desbloquear o seu smartphone com leitor de Íris ou, por outro lado, usá-lo na água sem qualquer problema?

No entanto, as surpresas não se acabam por aqui e, se já tiveres adquirido um smartphone desta marca, passa pelo site onde o compraste e avalia a HomTom com 5 estrelas (caso mereça). Ganharás, automaticamente, uma Pen USB de 8GB de armazenamento e ainda te habilitarás a receber outros bens. Mas calma, se estás a ponderar comprar algo da HomTom, também poderás entrar nesta segunda campanha. Tal como para os utilizadores antigos, só terás de enviar um screenshot da tua compra - feita entre 12 de dezembro e 23 de dezembro - onde mostras a avaliação em 5 estrelas juntamente com o número de pedido. Claro está que a imagem será enviada para o e-mail da empresa: campaign@homtom.cc.

Sabe mais sobre as campanhas aqui

Por fim, e também durante esta quadra natalícia, poderás aproveitar os grandes descontos nos smartphones HomTom. Com os descontos de Natal, nada te impedirá de comprares um dos excelentes smartphones que a empresa tem para venda, com preços a começar nos 60€, aproximadamente. Aproveita!

Talvez queiras ver:

HomTom HT17Pro é lançado oficialmente com o MediaTek MT6737

HomTom HT17 chegará com Android 6.0 Marshmallow e apenas 7.9mm de espessura

HomTom HT17 é o primeiro smartphone com o novo processador low-end MediaTek 6737

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.