Homem apanhado a jogar Apex Legends nos ecrãs de um aeroporto

Bruno Coelho
Comentar

Esperar por um avião pode tornar-se algo bastante aborrecido. Esse tempo de espera pode ser preenchido com atividades como jogar videojogos. E à falta de um monitor para utilizar a consola que transportas na mala, estão os monitores do próprio aeroporto.

Foi isto que um viajante decidiu fazer no Aeroporto Internacional de Portland. Cansado de esperar pelo avião, decidiu ligar a sua PlayStation 4 a um monitor que mostrava um mapa do aeroporto.

Homem ligou a sua PlayStation 4 a um ecrã do aeroporto e começou a jogar. Crédito: Stefan Dietz

O homem em questão começou a jogar uma sessão de Apex Legendas, sendo imediatamente abordado por um funcionário do aeroporto, que o ‘convidou’ a desligar a consola.

Homem pediu para terminar o jogo primeiro, antes de desligar a consola

De acordo com a porta-voz do aeroporto, Kama Simonds, o homem terá pedido de forma bastante educada se poderia terminar o seu jogo primeiro. No entanto, acabou por receber uma resposta negativa.

“Isto é obviamente algo que nós não queremos que aconteça, porque os viajantes precisam da informação que colocamos nos ecrãs para eles”, afirmou a porta-voz à KXL News.

Segundo o que foi revelado, a interação entre o viajante e o funcionário foi bastante educada. No entanto, esta é uma prática que foi catalogada de “um bom exemplo do que não se deve fazer num aeroporto”.

Aproveita ainda para conhecer os melhores jogos grátis para PC da atualidade com títulos para todos os gostos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Benfica anuncia entrada no mundo dos eSports. E já fez uma contratação
  • FIFA 20 foi o jogo físico mais vendido na Europa em 2019
  • Vendas de jogo aumentam 400% depois de ser disponibilizado num site pirata!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.