teslamodel3

Tenho de admitir que ando louco por ter a possibilidade de comprar um Tesla! Ter um carro destes faria de mim, não um homem mais feliz, mas um gajo mais entusiasmado em ir de um lado para o outro.

Não percas: Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal

   

Há pessoas que gostam de conduzir e podem estar atrás do volante horas e horas, esse não sou eu. Considero conduzir aborrecido e faço-o porque assim o tenho de fazer, e honestamente, confio mais nas minhas mãos ao volante do que os pés pesados da minha namorada.

Mas e se na minha vida fosse complementada por um Tesla? Aí a coisa mudava de figura, isto é, o carro é lindo por dentro e por fora. É rápido para não me deixar mal num cruzamento ou rotunda e ainda por cima tem a possibilidade de ativar piloto automático. Sim eu sei o que estás a pensar… Não passas o carro para a mão da tua namorada e vais passar para a mão de uma máquina.

Numa situação de trânsito porque não? Quem já viveu o tédio da VCI às 7 da manhã ou às 18h sabe perfeitamente daquilo que falo. Aparentemente também este condutor que foi apanhado a dormir “ao volante” do seu Tesla, que por sua vez, estava a cuidar da condução. Aiiiii… É tão bom olhar para o futuro!

Talvez queiras ver:

ViaBGR
FonteElectrek.co
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.