Homem dorme enquanto o Tesla conduz, este é o futuro! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Tenho de admitir que ando louco por ter a possibilidade de comprar um Tesla! Ter um carro destes faria de mim, não um homem mais feliz, mas um gajo mais entusiasmado em ir de um lado para o outro.

Não percas: Elon Musk diz que sim a um posto de serviço da Tesla em Portugal

Há pessoas que gostam de conduzir e podem estar atrás do volante horas e horas, esse não sou eu. Considero conduzir aborrecido e faço-o porque assim o tenho de fazer, e honestamente, confio mais nas minhas mãos ao volante do que os pés pesados da minha namorada.

Mas e se na minha vida fosse complementada por um Tesla? Aí a coisa mudava de figura, isto é, o carro é lindo por dentro e por fora. É rápido para não me deixar mal num cruzamento ou rotunda e ainda por cima tem a possibilidade de ativar piloto automático. Sim eu sei o que estás a pensar... Não passas o carro para a mão da tua namorada e vais passar para a mão de uma máquina.

Numa situação de trânsito porque não? Quem já viveu o tédio da VCI às 7 da manhã ou às 18h sabe perfeitamente daquilo que falo. Aparentemente também este condutor que foi apanhado a dormir "ao volante" do seu Tesla, que por sua vez, estava a cuidar da condução. Aiiiii... É tão bom olhar para o futuro!

Talvez queiras ver:

  • Novo Macbook Pro mais fino e mais leve chegará para o final do ano
  • Microsoft Surface Pro supera as vendas do Apple iPad Pro em 2:1
  • Sony Xperia E5 foi revelado “por acidente” pela própria marca
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.