Anthony Rubinstein/Red Bull Fato do “Iron Man”

Quem aqui não gosta do Iron Man? Temos de admitir que de todos os super heróis da Marvel este é aquele que mais traz tecnologia à baila! O mítico entrepreneur “Tony Stark” faz do Iron Man uma personagem inesquecível.

Não faltam “cosplay” que nos mostrem fatos parecidos ao super herói, contudo, nenhum deles nos mostra tecnologia idêntica. Por um lado, porque a tecnologia existente no fato é impossível de recriar no mundo real, e por outro porque demoraria anos de pesquisa até que consigamos obter algo parecido com o Arc Reactor, disco situado no peito que gera a energia para o fato.

Vê ainda: Huawei P10 chega hoje às lojas em Portugal por 659€

   

O inventor Inglês Anthony Rubinstein criou aquilo que mais se aproxima da ideia do fato de Iron Man.

É verdade que a nível estético em nada tem relacionado, mas podemos ver que a tecnologia começa a ser implementada, pelo menos a do vôo.

Os propulsores situados no pulso e nas costas fazem com que Anthony consiga, depois de muitas tentativas, ter uma projecção relevante do chão.

Não percas: Este é o martelo de Thor na vida real

Este é certamente um fato que não sairá da sua garagem durante alguns anos, porém, é de valorizar todo o esforço e dedicação que envolve o mesmo. Para além das invenções criadas para o impulso, este fato obriga uma exigência física acima da média.

Será que um dia veremos algo idêntico ao Iron Man? É certo que sim, mas não me parece que este tipo de tecnologia seja inventada de um dia para o outro. Até lá vamo-nos deliciando a ver este tipo de geringonça!

Outros assuntos relevantes:

Porque é que utilizadores Motorola Moto são os mais felizes do mundo!

BlackBerry KeyOne: Lançamento para as lojas é adiado

Marshall Monitor Bluetooth: A música não tem lugar para fios?

 

ViaEngadget
FonteGravity.co

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.