Homem compra PS5 a scammer e recebe algo inesperado

Abílio Rodrigues
Comentar

A Polícia de Orem, no estado americano do Utah, recebeu uma queixa de um homem de 38 anos, depois deste ter comprado uma PlayStation 5 no eBay.

O homem, que pediu para não ser identificado, cedeu ao desejo de conseguir um produto tão escasso neste momento, e decidiu pagar $878 dólares pela nova consola da Sony, que tem um PVP de $499. Pois bem, qual não terá sido a sua surpresa quando recebeu em sua casa a encomenda e se tratava de um...tijolo de cimento.

Não te deixes enganar com a ânsia de ter uma PS5!

ps5_versions

Sabemos que não é fácil conseguir uma PlayStation 5 neste momento, já que a procura supera em larga escala a oferta. No entanto, o risco inerente à compra de uma consola fora dos locais apropriados é bem grande, pelo que nunca é aconselhável que o faças fora dos revendedores oficiais.

Podes ter de esperar mais umas semanas para entrar na nova geração, mas pouparás dores de cabeça como esta. Ainda hoje escrevemos acerca dos preços de revenda exorbitantes das novas consolas da Sony e Microsoft, e sobre os perigos de um mercado negro criado pelas condições atuais.

Podes ter de aguentar mais uns tempos sem aquele 4K delicioso, mas ao menos não pagarás um balúrdio por uma consola de betão.

Editores 4gnews recomendam:

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.