Apples-home-buttonjoystick-patent-application

Se és um ávido gamer no teu smartphone vais adorar este artigo.

Segundo uma “nova” patente registada pela Apple o home button do iPhone poderá virar um joystick. Eu sei que é um pouco estranho, visto que a Apple é aquela empresa que faz evoluções muito minimalistas e pormenorizadas. Atrevo-me a dizer, que a maior loucura da Apple na gama mobile, foi aumentar os ecrãs para o tamanho do iPhone 6 e iPhone 6Plus.

   

Nestas imagens aquilo que poderemos ver é mesmo o botão de Home a aumentar um pouco a altura ficando um joystick do género da PSP. Seria interessante ver a Apple evoluir desta forma e lançar um iPhone/iPod destinado a gaming. Era garantidamente interessante para mim, visto que tive que comprar um comando para jogar os meus jogos preferidos. Todos sabemos que jogar com as mãos a tapar metade de ecrã é uma chatice.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sabias que: Apple poderá lançar iPhone 6S com 2GB de RAM

A patente foi registada a Q3 de 2013, por isso não é algo recente da Apple, só hoje caiu em leak. Seria engraçado ver a Apple apostar na área de gaming, está sempre em constante crescimento e a empresa Americana não fez nada sobre isso.

Por muito que esta patente seja real deito sempre um pouco de sal neste artigo dizendo que dificilmente veremos um iPhone com este tipo de botão, pelo menos para já. Agora os rumores da Apple retirar o iPod do mercado poderia abrir alas para uma nova gama, e aí sim, é aí que as minhas apostas caem.

Acreditas num futuro iPhone com Joystick, uma gama diferente ou nenhuma das duas?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.