HMD revela possível colaboração com o filme James Bond no próximo evento da Nokia!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A HMD Global revelou que irá realizar o seu próximo evento da Nokia no dia 19 de março em Londres. A revelação foi feita pelo habitual Juho Sarvikas através da sua conta no Twitter. Este evento teve de ser organizado depois da MWC 2020 ter sido cancelada graças ao surto de Coronavírus.

Ainda que este evento prometa trazer várias novidades no que respeita às apostas da marca para os segmento móvel, não será o palco de apresentação do aguardado Nokia 9.2 PureView.

Parceria entre a Nokia e James Bond poderá ser uma realidade para os próximos smartphones

Ainda que não tenha sido confirmado por Sarvikas, o pequeno vídeo que publicou no Twitter parece não deixar grandes dúvidas. Como podes ver na publicação em baixo, a animação utilizada pela HDM Global é idêntica à introdução de todos os clássicos da saga James Bond.

Assim sendo, é possível que vejamos resultados de uma interessante parceria. Ainda que não tenham lançado ainda nenhuma smartphone em conjunto, já ficou comprovado o fascínio da Nokia/HMD Global com os lendários filmes. Relembro que o polémico Lumia McLaren tinha o nome de código Goldfinger e o "mítico" smartwatch tinha o nome interno Moonraker.

O que esperar do próximo evento da Nokia

Apesar da apresentação do seu próximo topo de gama — Nokia 9.2 PureView — seja esperada apenas na segunda metade do ano, este evento poderá reservar algumas surpresas bem agradáveis.

De acordo com o reconhecido leaker Evan Blass, espera-se a apresentação do Nokia 5.2, que deverá chegar com quatro câmaras traseiras, leitor de impressão digital no painel traseiro, ecrã com notch em forma de gota, 6GB de RAM e 64GB de memória interna.

Além disso, fala-se na apresentação do Nokia 5G e também de um novo smartphone Android Go, que deverá apresentar especificações extremamente modestas.

Garantidamente que irão surgir mais informações sobre este evento durante os próximos dias. Até ao dia 19 de março, vamos certamente receber muitas informações sobre as surpresas reservadas pela HMD Global e Nokia.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 9 (iPhone SE 2) apanhado nas mãos de um utilizador
  • OPPO Watch tem data de lançamento confirmada! Será este um rival do Apple Watch?
  • Redmi Note 9 Pro. Este pode ser o design do smartphone
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.