HMD estará a preparar novo Nokia de gama alta mas não para Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Dois smartphones Android da Nokia e de gama alta que poderão ser apresentados muito em breve na China pela HMD. Esta é a sugestão da Nova Launcher está ainda mais parecido com o Google Pixel 2

Segundo a publicação original os novos equipamentos, cuja existência foi sugerida através de um GIF, a sua apresentação ocorrerá muito em breve, já no próximo dia 19 de outrubro mas tirando isso nada mais é avançado sobre as suas possíveis características e/ou novidades.

Completamente no reino da especulação mas existem boas possibilidade de ambas as variantes dos dispositivos TA-1041 e TA-1042 da HMD serem as diferentes variantes do smartphone Nokia 9 com 4 e 6GB de memória RAM e diferenças consideráveis na quantidade de armazenamento interno.

Quais serão os próximos Nokia de gama alta a ser lançados pela HMD em Portugal?

Esta já não seria a primeira vez que ouvimos falar sobre a possibilidade de a Nokia através da mão da HM, lançar edições exclusivas para o mercado chinês e norte-americano tal como é avançado em exclusivo pela YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

E tu, gostarias que pelo menos a versão "Pro" deste Nokia 8 de gama alta chegasse ao nosso mercado em Portugal com os seus 6GB de memória RAM e armazenamento interno reforçado? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

xel 2

Redmi 4A está agora a bom preço

d

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.