HMD Global: Nokia 4 e Nokia 9 confirmados de forma não oficial

Carlos Oliveira
Nokia 4 Nokia 9 HMD Global
Nokia 4 e Nokia 9 poderão ser as estrelas da empresa na Mobile World Congress

Amanhã será um dia em cheio para todos os amantes de tecnologia móvel. Amanhã acontecerão os grandes anúncios relativos a edição deste ano da Mobile World Congress. Será o dia em que, entre outras empresas, veremos os responsáveis da HMD Global subir ao palco para nos apresentar novos equipamentos. Entre eles iremos ficar a conhecer os Nokia 4 e Nokia 9.

Serão vários os equipamentos que a HMD Global irá apresentar no dia de amanhã. Pelos menos é isso que os rumores dão a entender. Contudo, as informações são várias e as certezas ainda são poucas. No meio de tantos rumores, é um pouco difícil saber indubitavelmente o que será desvendado amanhã.

Vê ainda: Sem mais segredos: Assim será o Sony Xperia XZ2 e XZ2 Compact

Tudo indica que os Nokia 9 e Nokia 7 Plus farão parte desse evento. Estes serão, respetivamente, o novo topo de gama e gama média alta da HMD Global. Serão, provavelmente, os dois equipamentos mais cobiçados após o evento de amanhã.

Mas rumores apontam ainda para a chegada do baratissímo Nokia 1 e mesmo para um Nokia 4. O primeiro, a confirmar-se, será um gama baixa lançado ao abrigo do projeto Android Go. Já o segundo será o substituto do modelo 3, lançado há precisamente um ano.

Não nos podemos ainda esquecer de uma eventual apresentação da versão global do Nokia 6 2018. Este foi já apresentado em janeiro como um exclusivo chinês. Assim, tal como aconteceu em 2017, fará todo o sentido que este smartphone migre para os mercados mundiais após uma breve introdução na Mobile World Congress.

Nokia 4 Qualcomm Snapdragon 450
Este deverá ser um dos próximos smartphones de gama média da finlandesa.

Como vês são imensos os equipamentos que se especulam para ser desvendados amanhã. Enquanto que esse momento não chega, temos já a confirmação da existência dos Nokia 4 e 9. A informação chega-nos por intermédio da publicação NokiaPowerUser.

Aquilo que a mesma descobriu foi a existência de uma nova loja oficial da empresa finlandesa para o mercado indiano. Esta poderá ir para o ar oficialmente após o evento de amanhã, contando já com os seus novos modelos.

Nokia 4 e Nokia 9 deverão fazer parte do evento da HMD Global em Barcelona

Lá podemos encontrar links para os Nokia 4 e 9. De forma a salvaguardar parte dos seus detalhes para a sua apresentação oficial, estes remetem-nos para os modelos 3 e 5. Modelos esses que foram apresentados há um ano.

Isto é digno de destaque pelo facto de esses mesmos modelos terem já os seus próprios links dedicados. Tuda uma estratégia para camuflar os novos equipamentos que serão desvendados em Barcelona.

A HMD Global irá realizar o seu evento na MWC amanhã, a partir da 15:00 de Lisboa. Será a partir dessa hora que ficaremos a conhecer todas as novidades que a empresa finlandesa preparou para nós. Para que não percas nenhum detalhe, fica atento à 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 e S9+ revelados em imagem real antes da apresentação

Android P: Google não implementará o “tema negro”

Sony acredita que “Caça-Fantasmas” será o próximo “Pokémon Go”

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.