Hisense reforçará aposta nas Smart TV frente à Samsung, LG e Xiaomi em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Hisense é uma das principais fabricantes de televisões inteligentes (já) com boa presença em Portugal. Todavia, a fabricante asiática dá agora sinais de querer redobrar a sua aposta no nosso país para se afirmar, definitivamente, perante as suas principais rivais.

Fá-lo-á já no próximo dia 23 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril, com a exposição das suas novas Smart TV para a Europa e, particularmente, para o nosso mercado. Será uma mostra de força perante marcas como a Samsung, LG, Sony, Xiaomi, entre outras.

Hisense confirma presença no Databox Expo TI 2022

Hisense

A Hisense, um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado, anunciou a presença no evento Databox Expo TI 2022. Note-se que o evento tem lugar no próximo dia 23 de setembro no Centro de Congressos do Estoril.

A marca volta assim a marcar presença e participação direta enquanto sponsor Silver. No stand Hisense, estará em demonstração a nova gama de Imagem e Som, nomeadamente com os modelos de televisão 65U8HQ e 65A9H e a Soundbar 5.1.

Teremos assim um primeiro contacto com as suas Smart TV de nova geração, bem como a barra de som que promete envolver a sala num cativante palco sonoro.

Segmento das Smart TV será para reforçar em Portugal

Pedro Santos, BG Sales Director of Portugal & Lisbon Office Manager, da Hisense, explica que “este é um momento de networking que privilegiamos, um momento de estar e mostrar aos nossos parceiros de canal o que de melhor a Hisense faz nas suas áreas de especialização.

Temos crescido de ano para ano, como demonstram os resultados da marca a nível mundial, e em Portugal não é diferente. É com muito gosto que voltamos a participar neste grande evento do sector das TI”.

Por fim, recordamos que a Hisense foi fundada em 1969 na China e é um dos principais fabricantes mundiais de televisores, eletrodomésticos e ar condicionado. Está presente com os seus produtos em mais de 130 países e integra o Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica a nível internacional.

The great value #Hisense U8H TV makes lots more premium tech readily available too. Like 4K resolution, Dolby Vision HDR and Full Array Local Dimming zones. Sounds like science, looks like a way more expensive TV. #SeeTheIncredible pic.twitter.com/AwGAm1GBqz

— Hisense (@HisenseGlobal) 30 de agosto de 2022

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.