Hisense apresentou um monitor perfeito para os amantes de vídeo-jogos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Hisense continua a impressionar com a sua oferta de Smart TVs e monitores para computador. Agora, durante a sua presença na International Display Expo, a fabricante apresentou a sua mais recente adição ao portefólio de monitores, a linha Hardcore Gaming Monitor.

Tal como o próprio nome indica, esta nova família de produtos foi concebida exclusivamente a pensar no popular segmento gaming. Além do nome, também o seu design não deixa margem para dúvidas quanto ao seu público alvo, com linha bastante agressivas fazendo lembrar várias ofertas das suas rivais, como a Acer, LG, AOC e ASUS.

Hisense revelou apenas os principais pontos de venda, suficientes para impressionar os amantes de vídeo-jogos

Infelizmente, a fabricante decidiu deixar muitas das especificações do novo monitor gaming por desvendar, revelando apenas alguns dos mais importantes detalhes para conquistar a atenção do seu público alvo.

Para já, sabemos apenas que o Hisense Hardcore Gaming Monitor chegará com suporte para uma resolução 2K, uma impressionante taxa de atualização de 240Hz e um tempo de resposta de apenas 1ms. Além disso, foi também confirmado que este será um ecrã curvo, com uma curvatura acentuada de 1000R.

Não foram reveladas informações oficiais sobre uma possível data de chegada ao mercado ou preço de venda recomendado. No entanto, a marca é já reconhecida pela excelente relação preço/qualidade dos seus produtos. Assim sendo, é de esperar que o Hisense Hardcore Gaming Monitor chegue ao mercado com um preço bastante competitivo.

Por fim, revelaram que este será o monitor oficial para a próxima competição nacional (China) de Counter-Strike: GO. Considerando a grande popularidade do jogo e grande dimensão das suas competições, é de esperar que o monitor consiga garantir uma performance de alto-rendimento.

Antes de ires,descobre os monitores baratos que valem a pena, seja para trabalhou ou para jogo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta pode ser a jogada da Xbox para tirar a PlayStation do trono das consolas
  • És fã da PlayStation? Vais ter de ver este documentário!
  • FIFA 21: Os novos estádios confirmados e a esperança para o Brasileirão
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.