Heads Arena Euro Soccer: Prepara-te para o Euro com este novo e viciante jogo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já podes começar a vibrar com o clima de euforia do campeonato europeu que se aproxima, graças ao Heads Arena Euro Soccer, um jogo completamente gratuito e que consegue surpreender pelas suas animações, simplicidade e todo o ambiente dentro do jogo. Podes competir sozinho ou jogar contra os teus amigos, escolher a tua equipa (selecção) e jogadores favoritos.

Escusado será dizer que o objectivo do Heads Arena Euro Soccer é marcas mais golos do que o teu adversário e acredita que o adversário não vai ficar à espera que marques quantos golos quiseres. Não, o jogo é bastante competitivo e de certeza que te vai dar uns bons momentos de diversão. Até eu, cujas lides do futebol pouco me interessam, acabei por passar uns bons minutos entretido com o Heads Arena Euro Soccer.

O jogo está mais do que aprovado e poderás jogar gratuitamente o Heads Arena Euro Soccer AQUI no site da Poki. Este site é bastante agradável, limpo e genuíno, até porque à medida que vais jogando, os algoritmos vão-se percebendo os teus gostos e recomendando jogos novos com base nas tuas escolhas.

O Euro 2016 começa já na próxima semana mas já podes começar a vibrar com este Heads Arena Euro Soccer, não custa nada, o jogo é gratuito e sei que vais gostar. Fica a dica!

Talvez queiras ver:

  • Smartphones Nexus deixarão o “puro Android” em breve
  • D€AL: CHUWI HiBook 2, o Ultrabook Tablet PC de 4GB RAM e Dual-boot por 167€
  • Novas imagens detalham o design do iPhone 7 Plus e a dual-câmara
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.