D€AL: Headphones wireless, smartwatches e mais gadgets com desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de olhar para um D€AL que te agradará se andas à procura de uns headphones wireless, smartwatches ou mesmo uma ou uma scooter eléctrica.

Comprar um novo gadget nem sempre é uma tarefa fácil. Se és como eu, raramente pressionas no botão de comprar sem ter a certeza que já vasculhaste a internet inteira à procura de descontos nos produto que procuras.

Vê ainda: Plag.pt – 5 pontos bem úteis para este detector de plágio gratuito

Hoje a promoção é grande e para gadgets completamente diferentes. Temos promoção para câmaras de acção, scooters da Xiaomi, headphones wireless e uma carrada de smartwatches.

Como sempre não os detalharei ao pormenor, contudo, escolherei dois ou três que na minha visão são uma compra acertada.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Para não falar de todos os produtos Xiaomi, começarei pelos earphones da Meizu EP-51. Infelizmente esta Meizu não ganhou o sucesso que todos esperávamos, porém, é uma marca com qualidade, originalidade e com excelente preço. Os earphones são wireless que se envolvem à volta do pescoço, perfeitos para aqueles que gostam da corrida matinal.

Do departamento de câmaras de acção tenho obviamente de dar atenção à Xiaomi Mijia 4K Ambarella. Com uma lente Sony e qualidade 4K, esta pequena câmara faz maravilhas para o seu preço. Este tipo de gadget é perfeito para te acompanhar nas aventuras de downhill!

Vê todos os produtos em promoção aqui

Se queres um smartwatch com qualidade para o preço e que seja compatível com uma carteira não avultada tens o Xiaomi HUAMI AMAZFIT, aliás, na minha opinião é apenas uma pena que este relógio não tenha a língua portuguesa, porque é um dos mais elegantes e funcionais que podes encontrar no universo de wearables oriundos da China.

Uma coisa te garanto, terás produtos que maravilharão os teus olhos e tentarão a tua carteira! Escolhe com consciência e não abuses nas compras!

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy J7 afinal já está a receber nova atualização do Android

Motorola Moto E4 já pode utilizar a “Custom ROM” LineageOS

Fall Creators Update chegará ao Windows 10 Mobile esta semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.