HBO Portugal - 3 séries que tens de ver o quanto antes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

A HBO aterrou em Portugal com uma expressividade bem vincada, mostrando que não entrou no mercado para dizer presente e nada mais. Muito pelo contrário.

E o que é que isso traz de bom? Ora, inúmeras séries e filmes originais, bem como títulos diversos que te farão repensar o que gostarás de fazer neste fim-de-semana e seguintes. Sem dúvida alguma.

Falando de séries, há três que deverias considerar ver através do serviço de streaming da HBO Portugal. Garanto-te que valem bem a pena.

A chegada da HBO a Portugal veio animar ainda mais o palco televisivo!

Em primeiro lugar, como poderás imaginar, está Game of Thrones. Não é, de todo, a minha série favorita, mas é espetacular. De momento, decorreram sete temporadas que se concluirão numa oitava, a estear em abril. Só por aí, já deverias ter em consideração a subscrição do serviço se ainda não o fizeste.

Game of Thrones trailer

Game of Thrones ou Guerra dos Tronos em português, narra a história da disputa feroz, por via de vários acontecimentos e influência de diversas famílias, do Trono que comanda os Sete Reinos. E se havia, antes de Game of Thrones, uma tentativa de fazer permanecer em série aquela personagem que mais gostavas, então esquece. Sofrerás bastante, passe expressão. Uma dica: assiste a primeira temporada por inteiro e só depois decide se é a série que vais querer ver (que vais) ou se pararás aí.

WestWorld Trailer

Em segundo lugar, WestWorld. Se o mundo fosse assim hoje, seria bem mais interessante. Falando a nível tecnológico, pelo menos. E claro, tendo em consideração determinados momentos da série, não todos. WestWorld tem apenas duas temporadas, com uma terceira a chegar ao ecrã em 2020 – ao que tudo indica. Um excelente elenco, uma narrativa incrível e, acima de tudo, uma viagem ao Oeste de uma forma moderna. É apaixonante, principalmente para um fã de tecnologia como tu, que ficarás surpreendido com o que ali acontece.

True Detective Trailer

E claro, True Detective. A terceira temporada da série acabou de chegar à HBO. Um Original. Depois de uma excelente primeira season e de uma segunda mediana, True Detective mostra-te, por temporada, a resolução de caso criminal. O mais interessante, por sua vez, é que os casos são totalmente distintos, bem como o elenco neles presente.

Logo, poderás ver a terceira temporada, depois a primeira e, por último, a segunda. Ou poderás fazê-lo respeitando a ordem de lançamento. Tu é que escolhes. Mas aviso já que a season 1 é incrível. São dez episódios que te prendem ao ecrã como se não houvesse amanhã. Perfeito para um fim-de-semana.

Estas são as três grandes sugestões a nível de séries HBO. Todavia, existe todo um leque recheado de outros títulos igualmente fantásticos, pelo que deverás tê-los em consideração.

Editores 4gnews recomendam:

Xbox One recebe mais 5 adições à lista de jogos com retrocompatibilidade

Pokémon GO vai finalmente deixar-te mudar de equipa com novo item

Redmi Note 7 Pro vai finalmente ser lançado na próxima semana

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.