O mundo de streaming das séries e filmes está cada vez mais renhido. Parte disso, por sua vez, tem que ver com a HBO e com a Netflix, dado que a Fox e a Disney só entrarão em ação mais à frente.
Com efeito, na passada semana, em Nova Iorque, o CEO da AT&T acabou por falar de ambas as empresas mencionadas anteriormente. No entanto, a sua intervenção foi alvo de várias críticas.
Vê ainda: Google Play Store: 15 aplicações que tens mesmo de instalar no Android
De facto, Randall Stephenson comparou a HBO à famosa Tiffany e a Netflix à Walmart- Ora, tendo em consideração que a AT&T é, no fundo, proprietária da HBO, faz algum sentido. Por outro lado, tudo o resto poderá parecer estranho.
Afinal, a comparação é bem óbvia. No fundo, o que o mesmo quis dizer foi que se pode encontrar na HBO tudo aquilo que significar qualidade e distinção. O mesmo já não se pode dizer da Netflix, que seria nada mais que uma Walmart.
HBO e Netflix são duas empresas fantásticas, com excelente conteúdo!
A comparação, em contrapartida, pode ser vista de outro modo. Isto claro, tendo em conta que a Netflix investiu cerca de 12 mil milhões de dólares em novo conteúdo e que a HBO se limitou a investir o mesmo, no conteúdo que já detinha.
Seja como for, a verdade é que ambas as companhias têm excelentes títulos delas mesmas. Independentemente dos gostos, seja por Game of Thrones ou por Narcos, não se pode dizer que alguma seja pior que outra.
E ainda bem que assim é. Dessa forma, melhor que comparar é poder assistir-se a este tipo de conteúdo. De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.
Editores 4gnews recomendam:
Maps: As 17 imagens mais estranhas apanhadas pelas câmaras
5 dicas para poupares espaço no teu smartphone
Smartphones: Entende o que é um ‘Gama Baixa’, ‘Média’ e ‘Gama Alta’
Fonte