Harry Potter: Wizards Unite lançado em versão Beta

Bruno Coelho

O jogo de realidade aumentada mais aguardado dos últimos tempos já tem uma versão beta. Para já apenas disponível na Nova Zelândia, Wizards Unite já pode ser instalado em Android e iOS neste país. Contudo, esta é ainda uma versão de testes.

Para quem não está familiarizado com o título, Wizards Unite vai ser em muito semelhante ao Pokémon Go ou Ingress. Aliás, este é também produzido pela Niantic. Ou seja, vais explorar o universo de Harry Potter a partir do mundo que te rodeia.

harry potter wizards unite

Neste momento o jogo fica apenas disponível na Nova Zelândia. Tendo em conta a janela temporal em que chega esta versão beta, é de crer que tenhamos o jogo disponível globalmente a tempo do verão. Se bem se recordam, o Pokémon GO foi lançado em junho de 2016.

A Niantic pediu feedback aos primeiros utilizadores para melhorar esta primeira versão

Fazer os testes na Nova Zelândia faz todo o sentido. Tratando-se de uma ilha e não tendo umas dimensões muito extensas, acaba por uma melhor opção face a países muito maiores. Caso tenhas interesse em saber mais pormenores e saber quando o jogo chega à tua zona, podes registar-te no site oficial.

harry potter wizards unite

A Niantic já avisou as bruxas e feiticeiros neozelandeses que tanto o design como os gráficos ainda não estão na sua versão final. Numa publicação no seu blog oficial, a empresa pede aos utilizadores para darem feedback de forma a melhorar a experiência do jogo na versão final.

O universo Harry Potter é grande, e existe curiosidade em saber se o título pode exceder a popularidade inicial do Pokémon GO. A Niantic deve certamente querer descolar este título do anterior, em termos de experiência. Estamos portanto a pouco tempo de andar por aí a fazer “Wingardium Leviosa’s”.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.