Home Android

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega ao Android e iOS em 2018

Tudo começou com um convite para uma festa de aniversário em que o filme era a Pedra Filosofal...

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega ao Android e iOS em 2018
Em breve, as boas notícias chegam ao teu smartphone. Infelizmente não graças a uma coruja das neves

Sou um Potter fan, Potterhead, como preferirem. Fui apanho de surpresa no meio deste fenómeno. Tudo começou com um convite para uma festa de aniversário. O filme era o primeiro da saga Harry Potter, a Pedra Filosofal. Ora, enquanto criança curiosa pensei eu, porque não ler o livro antes de ir ao filme? Afinal de contas já a minha mãe dizia, os livros são sempre 10x melhores do que o grande ecrã. (…) Agora, para Android e iOS está a chegar o novo jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

Posso juntar-me a vocês nos festejos? Em 2018 seremos brindados com um novo título, um novo jogo para esta saga. Se tiveres um dispositivo Android ou iOS então certamente gostarás de saber que para o ano que vem poderás usufruir, ou pelo menos experimentar este jogo.

Harry Potter: Hogwarts Mystery chega em 2018 para Android e iOS

Da minha parte espero apenas que faça jus às memórias que tenho e construí ao longo dos anos em que acompanhei as aventuras de Harry Potter. Este Natal será uma ótima altura para receber um dispositivo Android ou iOS. Pouco depois poderá testar este novo título. Chama-se Harry Potter: Hogwarts Mystery e merece a nossa atenção.

Depois de termos visto aqui o primeiro relato sobre um jogo deste universo a ser desenvolvido pela Niantic. O estúdio que criou o Pokemon Go e a Warner Bros acabaram de confirmar a existência de outro jogo para dispositivos móveis com lançamento agendado para 2018.

O Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado em ambas as plataformas Android e iOS. Podes até registar-te no site oficial do jogo para saberes exatamente quando é que este será lançado. Para já apenas temos o seu nome e a imagem de topo. A promessa é enorme e só espero que não desiluda.

Mas, ao certo, em que é que consiste o Harry Potter: Hogwarts Mystery? Segundo as palavras do próprio estúdio, a melhor forma de o descrever seria colocarem-se nos pés de um estudante de Hogwarts.

Isto é, em Harry Potter: Hogwarts Mystery poderás criar a tua própria personagem e experimentar, viver o dia-a-dia de um aprendiz de feiticeiro (sem qualquer conotação com esse outro filme).

O jogo está a ser desenvolvido pela Jam City, os mesmos produtores da Marvel Avengers Academy e a Porkey Games. Esta última é uma marca dedicada ao desenvolvimento de jogos inspirados no universo criado por J.K. Rowling.

 

E até hoje, nunca tinha contado isto a ninguém. Muito menos à minha cara colega com quem tantos anos de escola partilhei. Nunca nenhuma outra saga me cativou tão rapidamente e apenas dela poderei dizer, foi contigo que cresci.

E tu, como foi o teu primeiro contacto com o universo Harry Potter?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Viaphonearena
Fonteausdroid
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).