Harry Potter Go pode ser lançado já em 2018 pela Niantic

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

2016 ficou para sempre marcado ao fenómeno mundial Pokémon Go, o jogo desenvolvido pela Niantic Labs e que dominou completamente o Verão. Com base num motor de realidade aumentada (AR), os treinadores podiam (e podem) capturar todos os Pokémons de 1ª, 2ª e já alguns de 3ª geração. Agora, para 2018, a Niantic estará a planear lançar o próximo capítulo com base no universo Harry Potter.

Vê ainda: d

Hogwarts, Harry Potter e todo o universo mágico associado serão os ingredientes principais da próxima aventura, do próximo título a chegar aos nossos dispositivos móveis já no próximo ano.

Harry Potter Go, ou melhor Harry Potter: Wizards Unite, será o próximo título da Niantic

De acordo com as novidades avançadas pelo Pokemon GO.

Em suma, poderá um jogo semelhante ao Pokémon Go, chamemos-lhe carinhosamente Harry Potter Go, ter sucesso em 2018? Conseguirá captar a beleza deste rico universo criado por J.K. Rowling.

Certo é que a Niantic tem a experiência, o saber acumulado e os recursos para nos surpreender. Esperemos que não desiluda.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Mix 2S terá uma “monocelha” como o Apple iPhone X

Uber acaba de anunciar acordo histórico com a NASA na Web Summit

Huawei Mate 10 Lite já chegou a Portugal com preço tentador

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.