Os Nokia estão de volta! Hands-on do Nokia 5 e Nokia 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Nokia 5 e Nokia 6 foram oficialmente apresentados na Mobile World Congress em Barcelona. A HMD, detentora do nome Nokia, lançou para além destes dois equipamentos, o Nokia 3 e ainda o mítico Nokia 3310.

É esperado que o Nokia 5 Nokia 6 saiam para o mercado em meados de maio ou inícios de junho e nada melhor do que dar uma olhadela aos equipamentos neste momento.

Os novos Nokia estarão à venda na Phone House

Os novos smartphones da empresa Finlandesa fazem jus àquilo que o nome Nokia ostenta. Os smartphones são bem construídos e com um design encantador. Enquanto que o design é algo subjectivo, a qualidade dos equipamentos não o é. Os Nokia 5 e Nokia merecem um enorme respeito, principalmente quando comparada à sua concorrência.

De acordo com o informado, o Nokia 5 chegará por 189€ enquanto que o modelo Nokia 6, que nos dá mais RAM, mais memória interna e melhor câmara, chegará a 249€.

Estes valores são mais do que apelativos, tendo em conta que os terminais deverão estar à venda em loja física, ou seja, nada de stresses com alfândegas, ou esperas para recepção dos gadgets.

A Nokia entrou forte no mercado de smartphones e acredito plenamente que voltem em força para um mercado outrora seu. Agora mais do que nunca quero ver a Nokia a brilhar!

Outros hands-on relevantes:

Alcatel A5 LED – Hands-on do smartphone mais tuning da MWC17

É um espelho ou um smartphone??? Hands-on ao Sony Xperia XZ Premium

The “Rock” | Hands-on no novo smartphone da Hisense

Estes são os SEXY UMI Z & UMIDIGI Z PRO

Moto G5 & Moto G5 Plus | A PERFEIÇÃO dos gama-média | Hands-on

Wiko Wim & Wiko Wim Lite | Primeiras impressões das beldades Francesas

O SONHO de teclado QWERTY | BlackBerry KeyOne | Hands-on

Sony Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra: Gama média de luxo ?

NOKIA 3310 – O MITO voltou! Amarelo, Vermelho, Cinza ou Azul?

LG G6 : A nova aposta da LG é uma autêntica beleza!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.