HAMA lança em Portugal a nova coluna Bluetooth Pocket 2.0

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A HAMA fez chegar a Portugal uma nova coluna Bluetooth muito compacta, económica e com autonomia promissora. Chama-se Bluetooth Pocket 2.0, sendo portátil ao pesar apenas 180 gramas e medindo 8,4 x 3,8 x 8,4 cm (largura x altura x espessura).

Segundo a fabricante, esta solução foi pensada nos mais novos, para quem viaja bastante e quer algo leve e robusto, ou para quem procura uma coluna boa e barata, de formato reduzido. Está disponível em preto e branco, custando desde 19,90 euros.

A coluna Bluetooth Pocket 2.0, custa 19 € em Portugal

Trata-se de uma coluna Bluetooth pequena o suficiente para caber no bolso e suficientemente barata para que qualquer jovem a possa comprar. Algo que a tornará bem apetecível em Portugal, suprindo a necessidade de um produto acessível e bom.

À portabilidade da Pocket 2.0 junta-se ainda um design atraente e a sua construção resistente à chuva para estes dias de inverno. A classificação IPX7 significa que a coluna consegue sobreviver inclusive a uma breve imersão na água, a profundidades até 1 metro e durante até 30 minutos. Note-se que este quesito - a resistência à água, é uma caraterística das colunas mais caras.

A resistência à água é um dos destaques

A coluna Bluetooth tem uma potência de 3,5 watts, algo interessante para o tamanho. Note-se que a Pocket 2.0 não abdica de graves profundos que engrandecem o som muito além do que seria expectável a partir de uma coluna destas dimensões reduzidas.

Aponta-se ainda uma autonomia que pode chegar às 14 horas, proporcionando energia suficiente para mais de meio dia de música em movimento. Esta valor é obtido quando a coluna está ligada via Bluetooth ao dispositivo móvel.

Paralelamente, a coluna também tem ligação pela porta jack de 3,5 mm para maior flexibilidade. Já para carregamento temos uma porta USB.

A coluna de bolso Bluetooth Hama Pocket 2.0 está já disponível no mercado português em branco ou preto por um preço de apenas 19,90 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: saldos de Janeiro reforçados com novos jogos e melhores preços!
  • Xiaomi lança em Portugal o humidificador que vai cuidar da tua saúde
  • Carros elétricos e híbridos têm melhor ano de sempre em Portugal. Setor automóvel em queda nas vendas
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.