Halo Reach vai ser lançado para PC e Xbox One. Mas não será o único

Bruno Coelho
Comentar

É já no próximo dia 3 de dezembro que o último jogo da saga Halo vai chegar ao PC e à Xbox One. Halo Reach vai ser vendido por um preço de 9,99€, mas também poderá ser adquirido através da Halo: Master Chief Collection.

Dessa forma, por 39,99€, os jogadores terão acesso a todos os jogos da saga. A grande novidade é que esta e a primeira vez que um jogo da saga é lançado para PC desde o Halo 2, e Reach fica finalmente disponível na Xbox One.

Todos os Halo vão chegar ao PC em breve

A Microsoft tem estado a trabalhar para trazer os Halo para PC a todo o gás. Sem pressas, a empresa pretende trazê-los a todos faseadamente, sendo Reach o primeiro nesta lista.

Os outros chegarão por ordem cronológica. Caso queiras comprar a coleção inteira já o podes fazer pelo preço supracitado, mas apenas poderás desfrutar do Reach na data indicada.

Coleção disponível para quem tem o Xbox Game Pass

Algo que deves ter em conta é que esta coleção estará também disponível para quem tem o Xbox Game Pass. Ou seja, se tiveres o serviço de subscrição ativo, não tens de te preocupar em comprar este jogo.

As novidades foram anunciadas esta quinta-feira durante a X019, um evento oficial da Xbox. A Microsoft ataca em grande este final de 2019 e início de 2020 com a chegada de grandes jogos ao Xbox Game Pass. Tudo isto numa altura em que a Google Stadia se prepara para arrancar a 19 de novembro.

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.