Halo 2: Anniversary já tem data oficial de chegada ao PC! O preço é irresistível

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A saga Halo sempre se apresentou como um dos trunfos da Microsoft no que respeita ao sucesso da Xbox quando se fala em jogos exclusivos e, Halo 2 foi um dos mais populares de sempre. Apesar de ter sido lançado em 2004, ainda hoje continua a ter uma grande legião de fãs, tornando o recente anúncio da Microsoft ainda mais importante.

Foi anunciado hoje pela empresa que, Halo 2: Anniversary vai ficar disponível para PC no dia 12 de maio. Esta é uma versão melhorada do original Halo 2, apresentando grandes melhorias nos seus visuais, banda sonora e efeitos sonoros.

Curiosamente, decidiram dar aos fãs a oportunidade de experienciar verdadeiros momentos de nostalgia durante o modo campanha, sendo possível alternar entre os gráficos originais e os da nova versão.

Halo 2: Anniversary chega integrado na coleção The Master Chief Collection

Esta foi uma das mais populares coleções de jogos lançada pela Microsoft em 2014, incluindo não só o remaster do Halo 2, mas também:

  • Halo: Combat Evolved Anniversary
  • Halo 3
  • Halo 3: ODST
  • Halo 4
  • Halo: Reach (adicionado 5 anos após o lançamento da coleção)

Apesar de terem decidido expandir a disponibilidade desta coleção para PC no final de 2019, a Microsoft decidiu apenas incluir o Halo: Reach. Desde então, já foi também adicionado o Combat Evolved Anniversary, tendo sido já confirmados os planos para lançar os restantes títulos até ao final do ano.

Mesmo estando incluido nesta coleção de jogos lendários, o Halo 2: Anniversary poderá também ser comprado individualmente por apenas €9,99. Ainda que estejamos a falar de um jogo lançado há mais de uma década, é um marco na história da Xbox e vai certamente valer cada cêntimo.

No caso de preferires adquirir toda a coleção, custa €39,99. Caso tenhas subscrição do serviço Xbox Game Pass para PC, podes jogar todos os jogos gratuitamente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smartphone gaming da Lenovo é um sonho tornado realidade! Perfeito para o mundo gaming
  • Aproveita! Há dois jogos para PC na Ubisoft Store grátis por tempo limitado!
  • Elon Musk volta a lançar o caos no Twitter com nova proposta para os carros da Tesla!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.