Regista o teu email e habilita-te a ganhar um Ulefone Mix

Filipe Alves
Regista o teu email e habilita-te a ganhar um Ulefone Mix
Este é o Ulefone Mix

A Ulefone apresentou o Ulefone Mix há uns dias. O novo dispositivo da empresa chinesa oferece um design muito idêntico ao Xiaomi Mi Mix, contudo, com valores bem mais baixos que a concorrência.

Embora não ofereça tantas especificações quanto o terminal da Xiaomi, o Ulefone Mix é feito para aqueles que querem ter um smartphone irreverente mas não querem estourar a carteira.

Vê ainda: Apple iPhone 8 e 8 Plus – Vendas são mais baixas mas saudáveis

O dispositivo oferece um ecrã de 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6750T a correr 1.5GHz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, possibilidade de expansão de memória via MicroSD e ainda uma dupla câmara traseira.

O leitor de impressões digitais fica situado com a câmara frontal na margem inferior frontal e como podes ver nas imagens, as outras margens fazem do smartphone fino e elegante. Com dual-SIM Stand-by, o Ulefone Mix promete conexão 4G para utilização rápida a via dados de operadora.

Se gostas do que estás a ler, ficarás certamente feliz em saber que este dispositivo já está em pré-venda por 136€, um valor bem abaixo para tudo o que te falei acima. Se queres tentar a tua sorte e ganhar um destes, salta aqui no site da Ulefone, regista o teu email e ficas habilitado a ganhar um dos 3 smartphones que estão a sortear.

Terás ainda acesso a um promocode que te dará a possibilidade de salvar 30€ na compra do dispositivo, contudo, não informa em que loja online é que o promocode funcionará!

Se já decidiste que este é o smartphone que tencionas comprar dá então um salto aqui e faz a tua pré-compra para que o recebas mal saia para o mercado.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 – mais imagens do topo de gama da Huawei

LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Google Play Store recebe nova versão 8.2.56 – Download AQUI

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.