Habilita-te a ganhar um Samsung Galaxy Tab S6. Sabe como!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Natal já passou, mas aqui na 4gnews vamos oferecer um presente a um dos nossos seguidores. Trata-se do tablet Samsung Galaxy Tab S6, que já vem com a famosa S-Pen incluída.

Como podes ganhar o Samsung Galaxy Tab S6

Em primeiro lugar deves abrir o link para o passatempo, que está na plataforma Gleam.io. De seguida, há duas tarefas "obrigatórias" para estares habilitado: visitar o nosso site e o nosso canal no YouTube. A visita ao site é renovada de 3 em 3 horas, ou seja, podes revisitar o site para ganhar mais entradas.

Passatempo Samsung Galaxy Tab S6

Opcionalmente, podes visitar as nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) para ganhares ainda mais entradas no passatempo. Embora não seja necessário para o passatempo, agradecemos se nos seguires nas redes sociais para acompanhar o nosso conteúdo diário.

Salientamos que este é um equipamento de oferta, não tendo garantia.

O Galaxy Tab S6 é o derradeiro tablet Android

Podes consultar a nossa análise por escrito para saber todos os detalhes sobre este poderoso tablet. Em alternativa, tens a análise em vídeo, no nosso canal de YouTube (que certamente devias subscrever).

Obrigado à Samsung Portugal pela cedência do Galaxy Tab S6!

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.