O Dia dos Namorados é já esta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, e isso quer dizer várias coisas. Uma delas é que o amor está no ar. Outra é que, na iServices, há uma campanha especial alusiva à data. Chama-se “Amor é… pontos a dobrar em Cartão Cliente”.
Esta está a decorrer até ao dia 14 de fevereiro. Recorde-se que a iServices é a líder no mercado em reparações multimarca e dispositivos recondicionados.
Quais os benefícios dos clientes iServices até 14 de fevereiro?
Quanto à campanha em si, os clientes saem a ganhar, já que recebem o dobro dos pontos no seu Cartão Cliente em qualquer serviço ou produto, adquiridos nas lojas físicas ou online.
Normalmente, 1€ é igual a 1 ponto, mas durante esta campanha, 1€ passa a valer 2 pontos. Com a acumulação destes pontos, torna-se possível usufruir de bons descontos em compras futuras. Na prática, a mesma tecnologia de excelência por menos dinheiro.
Algumas sugestões para um presente especial
Se ainda estás a pensar no melhor presente de Dia dos Namorados para oferecer, não faltam opções na iServices. Se queres oferecer um telemóvel, podes encontrar, por exemplo, o iPhone 16 Pro (recondicionado) por 1 082,15 € na sua versão de 256 GB.
Se antes pelo contrário, o que a tua cara-metade precisa é um smartwatch, também tens boas opções de escolha. Uma delas é o Smartwatch Desporto iS, que está à venda por 59,95€. Para além do design moderno, é (entre outras coisas) uma espécie de “assistente médico” de trazer ao pulso que executa várias funções.
Entre estas, por exemplo: monitorização do ritmo cardíaco, medição da frequência cardíaca, oxigénio no sangue, exercício, sono, stress, respiração, controlo menstrual, entre outras atividades diárias.
Podes também encontrar, na iServices, uma "Horta Urbana Eden" por 99,95€. Esta contempla, por exemplo, 9 suportes de plantação, 9 esponjas de germinação, 9 cúpulas de germinação e 1 conjunto de nutrientes para plantas (AeB).
Sobre esta campanha especial, a diretora de comunicação da iServices, Vânia Guerreiro, destaca que o objetivo da campanha da marca é tornar a data “ainda mais especial” para os clientes. Afinal de contas, “Amor é… pontos a dobrar em Cartão Cliente”.