13236170_1145849978799825_1102598182_n

Há dias, a Microsoft atualizou, em termos de design, a Windows Store para Windows 10 Mobile mas não esqueceu a loja do seu sistema para computador.

Deste modo, hoje, para quem tem instalada uma versão experimental do Windows 10 no computador e, neste caso, a Build 14342, uma atualização no que toca à estrutura de toda a loja de aplicações foi alterada para que todos os processos a realizar dentro da mesma, se tornem mais simples.

   

windows10

Com efeito, mais cor, maior performance e mais listas de categorias da aplicações para que tudo se torne mais fácil, desde perceber onde se insere uma aplicação, até ao conhecimento de quanto tempo passou desde a última vez que uma determinada aplicação foi atualizada. Para além disso, tal como aconteceu na Store para Mobile, é agora possível perceber se as aplicações podem ser utilizadas somente no PC ou se também no smartphone ou HoloLens, etc.

Assim, nada mais há a fazer do que esperar que a mesma chegue à versão pública para que todos possam usufruir das suas vantagens que são muitas.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.