Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Há um gadget que permite abrir cervejas com... um Apple Air Tag

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Desta, muito provavelmente, não estarias à espera, mas e se te disséssemos que o Apple AirTag pode ser uma mini-caixa de ferramentas, com o acrescento de um simples acessório? Pode parecer mentira, mas ainda bem que é verdade, graças ao Air Tag Multitool 5-in-1 Box Cutter.

Trata-se de um instrumento desenvolvido pela Atech Innovation que se encontra à venda nos EUA, e que é uma espécie de 5 em 1, como refere a Digital Trends. Vamos ao que realmente importa: em que é que isto te pode beneficiar, no dia a dia?

Uma fotografia ilustrativa do Air Tag Multitool 5-in-1 Box Cutter, do website oficial da marca
Foto do Gadget: (via ATECH)

Entre outras coisas, o Multi-Ferramentas serve para remover pregos

Desde já, é de utilização fácil, no sentido em que é pequeno, leve, e encaixa, por exemplo, num porta-chaves. Para além disso, permite fazer muitas coisas interessantes. Imagina que, a meio do dia, te apetece abrir uma cerveja fresca e não tens um abre-latas à mão. Não há problema! Isto porque o gadget em questão, da Atech Innovation, funciona na perfeição para abrir caricas.

É evidente que quem compra um Apple Air Tag não está propriamente a pensar em situações mundanas, como a que foi anteriormente mencionada. No entanto, a verdade é que juntar o útil ao agradável nunca é demais. Seja para abrir caixas, caricas, ou até mesmo para remover um prego, o acessório em questão pode ser bastante útil, tal como salienta a fonte de informação destacada.

Desta forma, num objeto tão pequeno e transportável, podes ter a solução, não só para encontrar o paradeiro dos teus objetos perdidos, mas também para n problemas do quotidiano que se calhar nem imaginas que podem ser resolvidos com este 5 em 1, da Atech Innovation. Neste momento, o Air Tag Multitool 5-in-1 Box Cutter pode ser comprado por cerca de 18€, no site oficial da Atech.

De acordo com a marca, para além das funções referidas, o instrumento serve, ainda, de chave sextavada de 10 mm e de ferramenta para a tua bicicleta. Terminando como começamos: parece mentira, certo?

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.