H4 são os novos Headphones da B&O Play

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A B&O é uma empresa dinamarquesa que projeta produtos de áudio e televisões de gama-alta. A qualidade de som e construção dos seus dispositivos são, sem dúvida, as duas grandes características desta empresa, entre tantas outras qualidades.

Vê também: Aproveita estes earphones Bluetooth estilo AirPods por 20€

A B&O Play, por sua vez, pertence à empresa anteriormente referida e, embora mantenha todas as qualidades dessa, pratica uns preços mais amigáveis. Os seus novos Headphones H4 são um exemplo disso mesmo.

Com um acabamento absolutamente sublime, eles acabarão por conquistar qualquer amante de música que procure o melhor, ao preço mais justo. Com acabamentos em pele e alumínio, os H4 são leves o suficiente para serem levados para todo o lado. Porém, a sua mobilidade não se fica por aí.

Os Headphones da B&O Play são ainda mais impressionantes se pensarmos que têm tecnologia Wireless via Bluetooth. Afinal, quem é que gosta de andar com um fio para todo o lado enquanto caminha, no transporte público, ou mesmo em casa? Pois.

Quanto à sua autonomia, estes H4 prometem até 19 horas de reprodução até que seja necessário carregá-los novamente através de um carregador ligado aos mesmos via entrada MicroSD. Esta beldade traz ainda consigo um microfone incorporado e, desta forma, permite a sua utilização quando for necessário atender chamadas.

Por fim, conta com três botões físicos onde poderás controlar a faixa que estás a ouvir tal como o volume da mesma. Quanto ao seu preço, os H4 estarão à venda por cerca de 299€. Face à concorrência, olhando para o facto de serem provenientes da empresa de som mais respeitada em todo o mundo, é um excelente preço.

Contudo, trata-se de uma compra que, como todas as que fazemos, deverá ser ponderada corretamente. Caso penses em comprá-los, poderás fazê-lo numa das várias lojas B&O espalhadas pelo país.

Outros assuntos relevantes:

Novo Sensor Fotográfico Sony impressiona em “slow-motion”!

MediaTek apresenta oficialmente o processador Helio P25

Android 8: A possível data de lançamento e nome!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.