Guitar hero está de volta ao fim de 4 anos

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de jogos de música e mais propriamente dos jogos onde fazes parte da banda vais gostar de saber que está para chegar um novo Guitar Hero.

A Activision está a desenvolver um novo jogo da colecção Guitar Hero com lançamento ainda para este ano, de acordo com a Kotaku UK. A marca volta a desenvolver um jogo da linha Guitar Hero ao fim de quatro anos, onde interromperam o desenvolvimento da colecção em Fevereiro de 2011 devido ao baixo numero de vendas dos jogas da colecção Guitar Hero, talvez um pouco pelos custos associados que existiam a este jogo que para alem do jogo é necessário um instrumento como uma guitarra ou bateria para desfrutar do jogo ao máximo.

Aparentemente, a jogabilidade será "mais realista" do que o estilo de desenho animado habitual nas versões anteriores e o jogo vai incluir novos periféricos de guitarra também. O jogo está em desenvolvimento para Xbox One e PlayStation 4 e as fontes dizem que podemos esperar um anúncio na E3, em Junho.

Achas que a Activision faz bem em voltar ao mercado dos jogos de musica, com mais realismo, ou será uma ultima tentativa com poucas possibilidades? Aproveita para rever a final de um torneio de Guitar Hero mais abaixo.

Talvez queiras ver:

  • Candy Crush é um sucesso de vendas
  • Home button do iPhone poderá vir a ser um joystick de gaming segundo leak de patente
  • Ubisoft vende 10 milhões de cópias de Assassin’s Creed Unity e Rogue

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=74Li5UjrUY8]

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.