Nova coleção da Gucci com inspiração em Star Trek | Crédito | CNET
Nova coleção da Gucci com inspiração em Star Trek | Crédito | CNET

Não é habitual ver um artigo de uma empresa de fashion na 4gnews, a não ser que esta se tenha revelado importante no mundo tecnológico, como é o caso da Emporio Armani ou mesmo Michael Kors

Hoje o assunto envolve a Gucci e a sua nova colecção para o Inverno de 2017 com forte inspiração na série Star Trek. A empresa tem vindo a lançar uns teasers no seu instagram, contudo, poucos acreditavam que fossem capazes de criar um vídeo com tanta qualidade como o que verás neste artigo.

Vê ainda: Apple iPhone 8: smartphone deverá contar com dois sensores de íris

   

O vídeo não só nos dá um vislumbre daquilo que é a nova “moda”, como também nos traz à memória a série de Star Trek dos anos 60.

Gucci e star Trek são a combinação perfeita para o Inverno de 2017

Se nunca viste a série porque achas que é “velha demais” de para ti, esquece lá isso. Embora os efeitos especiais sejam de facto um pouco irrisórios para os dias de hoje, a aventura, mistério e imaginação da série vale todos os minutos.

Aliás, tanto Star Trek como Star Wars. Pessoalmente prefiro os filmes de Star Wars, contudo, sou também um amante da série e filmes da eterna concorrente.

Tanto a Channel como a Gucci, duas gigantes no mundo da moda, estão com fortes inspirações na tecnologia e mistério do espaço. Tenho de admitir que tem sido interessante ver a “moda” a entrar na “moda” da tecnologia.

A verdade é que enquanto que a Channel e Gucci se ficam pelas inspirações, outras marcas como a  Michael Kors, Armani ou mesmo a Levi’s, entram de uma forma mais intensa nas aplicações da tecnologia em wearables e roupa.

Outros assuntos relevantes:

Alguns smartphones da Blu e Cubot continuam a ter spyware no software

Cuidado – Burla com chamadas internacionais de número desconhecido!

Podcast 4gnews 160: A legislação dos Drones e a prosperidade mobile!

ViaCnet
FonteGucci
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.