Guardians of the Galaxy 3 - Filme poderá perder Dave Bautista

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Dave Bautista, que interpreta o papel de Drax, poderá não voltar para o filme Guardians of the Galaxy 3. Nesse sentido, o ator de 49 anos referiu num episódio de The Jonathan Ross Show que não sabe se quer voltar para trabalhar com a Disney.

A indecisão advém da decisão da Disney em despedir o director James Gunn. Isto depois de os antigos tweets deste terem dado à superfície. Publicações nas quais este faz comentários e “piadas” sobre temas delicados como violação e pedofilia.

Vê ainda: Smartphones - Entende o que é um ‘Gama Baixa’, ‘Média’ e ‘Gama Alta’

James Gunn no seu twitter pessoal também teceu alguns comentários ao aparecimento dos seus tweets antigos. Nesse sentido o director refere que o seu estilo de comédia passava por comentários provocatórios à espera de reacções do público em geral.

Este refere também, que deixou essas opções para trás e que o seu trabalho assenta agora em amor e menos em sentimentos de revolta.

Dave Bautista poderá não voltar a interpretar Drax...

Dave Bautista tem-se mostrado bem vocal sobre esta situação, não apenas nas suas redes sociais como também agora em entrevistas. Sempre no apoio a James Gunn. Nesse sentido podemos ver o vídeo abaixo no qual se pode constatar este mesmo facto a partir do minuto 0:58.

Neste momento, a única informação que temos é que a produção do filme está suspensa. Dave referiu também que existia uma equipa encarregue da pré-produção na cidade de Atlanta, mas que pelo menos por enquanto, essa foi desfeita devido à indefinição do filme.

Nas últimas semanas têm vindo a público notícias contraditórias no que toca ao guião a ser utilizado no filme. Enquanto algumas fontes referem que a Disney planeava utilizar o guião feito por James Gunn mesmo depois do seu despedimento, outros indicaram que também o seu guião ia ser recusado, sendo que a produção iria começar do zero.

Guardians of the Galaxy 3 seria um filme mais...pobre sem Dave Bautista

Outros rumores indicavam que chegaram a existir mesmo reuniões entre representantes da Disney e James Gunn na tentativa de reactivar novamente as relações entre os dois lados, no entanto, todos estes rumores afirmaram que não tinha sido atingido um acordo.

Com a produção de Guardians of the Galaxy 3 parada, questiona-se também o futuro de outros filmes da Marvel visto que toda a situação em que revolve o despedimento de James Gunn deu início a um debate que divide as diversas opiniões dos fãs, e em que medida este poderá afetar o universo da Marvel.

Editores 4gnews recomendam:

Android Pie 9 para o Nokia 8 trará funcionalidades bastante esperadas

Android. Xiaomi Pocophone F1 vai tornar-se ainda mais interessante

Apple: Tens ideia de quanto ainda vale o teu iPhone?

Fonte |

Artigo de Ricardo Magalhães para a 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.