GTA V: Rockstar anuncia novo modo de jogo Overtime Rumble

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O GTA V, da editora Rockstar, recebeu um novo modo de jogo online. O Overtime Rumble permite aos jogador competir num jogo de dardos, muito ao estilo de Grand Theft Auto. Utilizando carros como "setas" prontas a atirar, o objetivo será, como é óbvio, acertar no alvo.

Esta novidade, que vem com o nome de Overtime Rumble, permite assim que os jogadores usem o veículo Ruiner 2000 para os atirarem para um alvo. Estes carros têm associados um paraquedas que pode ser ativado mal o carro esteja a voar e assim terem a possibilidade de marcarem mais pontos.

Vê ainda: Pro Evolution Soccer 2018: já há capa oficial do novo PES

Em todos os Overtime Rumble, cada jogo irá ter no máximo dez jogadores que serão distribuídos por equipas. Assim que o carro for arremessado de uma rampa, o jogador terá áreas marcadas no alvo de 1 a 5. Esses números significam os pontos que obtém dependente da sua aterragem.

Como é uma modalidade de GTA V, os jogadores podem fazer o que quiserem durante o voo para prejudicar os rivais, ou seja, podem tentar obstruir os carros adversários, para não deixaram atingir uma boa pontuação.

Para além do Overtime Rumble, a Rockstar introduziu um novo veículo ao GTA V

Porém, a Rockstar não ficou apenas por aqui e também anunciou um novo carro especial chamado de Grotti Cheetah Classic. Um carro veloz e antigo de Los Santos que não era produzido há 30 anos. Agora está disponível para compra na Legendary Motorsport e irá ter o preço de $865,000. Apenas pode ser comprado um carro por jogador.

Mas as novidades não ficam por aqui, até dia 17 de julho haverá um pacote de descontos em vários edifícios e várias garagens onde pode aproveitar descontos até 40% para obter alguns equipamentos do jogo.

Assim sendo, fãs de GTA V e que gostem de jogar no online já podem experimentar esta nova jogabilidade com os vossos amigos, e assim descobrir as coisas novas adicionadas ao universo online do jogo. Este modo de jogo já está disponível.

Pelo Colaborador: Marco Duarte

Outros temas relevantes:

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Pokémon Go Fest: Evento da Niantic reúne jogadores por todo mundo

Final Fantasy XII: The Zodiac Age está agora disponível para PlayStation 4