GTA V PC chegou hoje ao mercado e já existem gameplays

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens andando atento à 4GNews sabes que hoje foi o lançamento do tão aguardado Grand Theft Auto V e parece que toda a preparação por parte da NVIDIA ao disponibilizar uma driver especifica para o GTA V e o tempo levado pela Rockstar para o seu lançamento valeram a pena.

Os jogos da saga Grand Theft Auto são conhecidos por levar os computadores aos extremos mas parece que pela primeira vez são os computadores que levam o jogo ao extremo, o tempo que demorou a ser disponibilizada a versão de computador em relação as consolas valeram a pena.

A Rockstar não foi na velha expressão de "Tempo é dinheiro" e atrasou o lançamento para optimizar o jogo para as características e limitações da maioria dos computadores e o resultante foi no mínimo interessante, passou a permitir que os jogadores utilizassem as definições ao máximo para a melhor experiência possível ao contrário do que acontecia nas versões anteriores onde em muitos casos as definições mínimas eram a solução para poder jogar.

A versão física deste jogado vem com sete DVD's para instalação dentro da caixa temos os sete DVDs numa caixa desdobrável com imagens das personagens dos jogos e um pequeno envelope que conta com o mapa do jogo e um vale com créditos do jogo.

Se já tens o jogo certamente já disseste adeus ao mundo se ainda não o compras-te podes sempre ver uns gameplays do Grand Theft Auto 5 a correr nas definições máximas com a qualidade a que a Rockstar já nos habituou.

No primeiro video a Rockstar apresenta-nos o novo Rockstar Editor onde podemos gravar as melhores cenas, editar, descrever e partilhar directamente no youtube:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=He5pZypleqE]

Para comprovar que a qualidade gráfica não vem só dos trailers e vídeos da Rockstar temos os gameplays que já começam a surgir a 1440p que permitem uma qualidade gráfica fabulosa:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=O92zvC7_-Xo]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=53SSulOwPwk]

Se te perguntas pela saudável violência típica da saga GTA também temos vídeos disso para ti:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=F5TBIKZOW30]

Acho que já não é preciso avisar mas mais vale prevenir, não tentem isto em casa, vai dar erro ao reiniciar depois de matarem o gato.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=D7ob48VG9sw]

Se queres ver como é a versão física do jogo também temos a solução com o unboxing do gammer português RicFazeres

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Djb0VlICrF8]

Já tens o Grand Theft Auto V? Deixa-nos a tua opinião sobre o jogo e os teus gameplays.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.