Nova atualização GTA V Online traz veículo Ocelot XA-21

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Já está disponível uma nova atualização de GTA V que traz imensas novidades. A maior de todas é o veículo Ocelot XA-21, um monstro de 4 rodas. A Dos criadores de Warframe, “The Amazing Eternals” – decora este nome

Os maiores descontos serão nos seguintes veículos:

  • Vom Feuer Anti-Aircraft
  • Mammoth Hydra
  • Buckingham Valkyrie
  • JoBuilt Phantom Wedge
  • HVY APC

Se já pensaste em adquirir algum destes veículos, esta é a oportunidade para ti. Com esta nova atualização levarão com 25% de desconto. Com o mesmo desconto também estará o Route 68 bunker. Poderás assim comprar este bunker com um desconto muito apetecível. Esta promoção estará disponível até 21 de agosto.

Também até esta data, quem jogar os modos "Gunrunning Sell Missions" e os "Sumo and Slasher", receberá o dobro de GTA$ e RP que normalmente ganhavam ao jogar. Um bom chamativo porque estes modos, já são os favoritos de muitos jogadores.

Nesta nova atualização GTA V Online, poderás andar no Ocelot XA-21 e participar com ele na corrida premium desta semana: a Plummet II

É importante referir ainda, que esta semana estará a decorrer uma corrida premium chamada Plummet II. Esta corrida destinada a superdesportivos, levará muitos corredores a Tongva Valley. Quem terminar a corrida no Top 3 irá receber grandes prémios de GTA$ e triplicar o valor normal recebido de RP.

Esta nova atualização é só boas novidades, desde o novo supercarro Ocelot XA-21, vários veículos com grandes promoções e corridas novas, não quererás perder update. Ele já está disponível para andar à máxima velocidade deste novo veículo.

Outros assuntos relevantes:

Mais jogos EA na Nintendo Switch? Só se o FIFA 18 tiver sucesso!

A Pearl Abyss disponibilizou novo teaser de Black Desert Mobile

“Os Defensores” – Netflix e Marvel em mais uma série que promete (trailer)