GTA V continua a render para a Rockstar Games
GTA V continua a render para a Rockstar Games

Ora, aqui está uma confirmação que não há má publicidade. Mesmo depois de toda a polémica das passadas semanas, surge uma notícia surpreendente. O GTA V, após três anos do seu lançamento, volta a ser o número 1 do top de vendas do Reino Unido. As promoções da Steam poderão ter ajudado.

A informação chega-nos através de um website monitor de vendas chamado Chart-Track. Aparentemente, e apesar de toda a “má” publicidade e das análises negativas na Steam, os jogadores continuam a comprar ainda com mais força, o que é de admirar.

Vê ainda: Como a Take Two Interactive baixou a classificação do GTAV em apenas um mês!

   

As promoções de Verão da Steam (que continuarão a decorrer até dia 5 de julho), também ajudaram muito neste crescimento. Neste momento, o GTA V encontra-se a metade do preço na Steam, o que o torna, de facto, um excelente negócio. Convém frisar que este jogo já esteve a este preço anteriormente, não invalidando assim o descrito acima.

O lançamento da nova DLC, que encheu este jogo de novo conteúdo também ajudou, visto que demonstra que a Rockstar Games ainda se importa em dar suporte aos utilizadores. O facto da produtora ainda dar apoio e novas características a um jogo com esta idade, pode até ser decisivo na compra de alguns jogadores. Gastar por gastar, ao menos faz-se onde há mais garantias de novo conteúdo.

O GTA V ultrapassou assim jogos lançados recentemente, como o Dirt 4 e o Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, que ficaram em segundo e terceiro no top de vendas do Reino Unido. Tendo em conta este facto, aconselho-te a não esperares por um GTA VI tão depressa, pois o GTA V ainda tem muitas cartas para dar.

Não percas: Modern Warfare: Versão Remastered vai ser vendida separadamente

Além deste jogo, muitos outros jogos também se encontram em promoção atualmente, por isso recomendo que consultes a página da Steam!

Outros assuntos relevantes

Transformers 5- Será Optimus Prime a ameaça na Terra?

Moto Z2 e Moto X4 serão atrasados devido ao fabrico nos processadores

Começam a nascer Apps incríveis de Realidade Aumentada para o iOS 11