GTA V: Nova DLC gratuita traz mais emoção ao jogo

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 2 min.

O GTA V tem sido famoso pelo facto da Rockstar lançar gratuitamente muito conteúdo para o GTA Online. A Rockstar continua a seguir esta tendência e lançou, mais uma vez, uma DLC gratuita para o GTA V.

A nova DLC chama-se "Cunning Stunts: Special Vehicle Circuit". Caso tenhas um inglês apurado, consegues perceber já duas coisas - é uma DLC com veículos e pistas novas. Estas pistas têm em vista o aproveitamento de alguns veículos aquáticos adicionados anteriormente, considerados "especiais" pelas suas habilidades.

Ver ainda: Switch está quase a atingir o objetivo de vendas da Nintendo

Que tipo de circuitos irá adicionar? Bem, caso não conheças bem o GTA V, passo a explicar. Uma das DLCs anteriores adicionou circuitos radicais para o modo de corrida, juntamente com novos veículos a condizer. Esta vem adicionar mais circuitos na linha da anterior.

Apesar do foco desta DLC for o descrito acima, vem um novo automóvel super-desportivo. Segundo a Rockstar, este carro vem para agradar os fãs de carros mais rápidos e, consequentemente, mais caros. Assim, aumentaram o portfólio de automóveis do jogo com o "Progen GP1" que já se encontra disponível na loja do jogo por 1.260.000 dólares.

Além de novo veículo e circuitos, a Rockstar decidiu (finalmente) facilitar o GTA Online para os novos jogadores. Uma das coisas que eu próprio como jogador de GTA V notei, foi o facto das "heists" serem uma dor de cabeça enorme. Os jogadores abandonavam a meio, acabando a "heist" ou encontrar outros jogadores que a conseguissem fazer poderia demorar muito.

O problema é que as "heists" eram necessárias para poderes comprar algum armamento de guerra bastante útil. Agora já não serão necessárias. Esse armamento está disponível para venda desde que tenhas dinheiro para o comprar, facilitando assim as tuas guerras contra outros jogadores no GTA Online. Além disso, a necessidade de teres determinado nível para algum desse armamento também desapareceu.

Não percas: Dica: Bloons TD 5 gratuito na Play Store por tempo limitado

Para celebrar o lançamento desta DLC, alguns conteúdos do GTA Online terão descontos de 25% até dia 22 de março, por isso caso já tenhas o jogo poderás aproveitar. Caso não possuas o GTA V, relembro que está disponível para PS4, Xbox One e PC. Foram apenas estas plataformas referidas porque a versão da PS3 e Xbox 360 já parou de receber conteúdo há muito tempo.

Outros assuntos relevantes

BQ Aquaris X e BQ Aquaris X Pro anunciados oficialmente com valores a começar nos 289€

Huawei P10 Lite foi alegadamente apresentado “à porta fechada”

Contas do WhatsApp são facilmente comprometidas através do envio de simples imagens