GTA V já tem data de lançamento na PS5 e Xbox Series X/S

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto muitos fãs da saga Grand Theft Auto continuam à espera do futuro título, a Rockstar Games anunciou em comunicado a data de lançamento do GTA 5 para as consolas de nova geração.

Grand Theft Auvo V e Grand Theft Auto Online chegam à PS5 e Xbox Series

Em comunicado, a produtora afirma que as versões expandidas e melhoradas do Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegarão à PlayStation 5 e Xbox Series X / S a 11 de novembro de 2021.

Esta é uma data curiosa para a chegada destas versões às novas consolas, já que marcará também um ano de vida da chegada da consola da Sony ao mercado. Este novo lançamento do GTA V é também o terceiro salto geracional do título, após ter sido inicialmente lançado em 2013 para a PS3.

GTA III celebra 20 anos em 2021

Embora estejamos a falar de versões expandidas e melhoradas do GTA V, as grandes novidades ainda não conhecidas. E com o Grand Theft Auto III a celebrar 20 anos, a Rockstar também promete surpresas neste sentido.

No comunicado, é confirmado que o GTA Online será lançado como um jogo autónomo em ambas as consolas. E durante os primeiros três meses, estará disponível gratuitamente para os jogadores da PS5.

Ficaremos assim atentos para as novidades sobre este lançamento cuja sombra é inegável. Os fãs continuam à espera de novidades palpáveis sobre o aguardado GTA 6, do qual se sabe que não será abandonado o Modo História. Mas numa altura em que o GTA V 5 já conta com 145 milhões de cópias vendidas, a Rockstar não parece ter pressa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Band 6: uma das novidades mais desejadas em atualização
  • PS4 e PS5: Ghost of Tsushima e mais bons jogos nos descontos Days of Play
  • As 3 maiores novidades apresentadas na Google I/O 2021
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.