GTA Triology: pedido de desculpas traz atualização com correções

Mónica Marques
Comentar

A produtora Rockstar pediu desculpas aos utilizadores de GTA: Triology - The Definitive Edition por todos os problemas que estes encontraram no título remasterizado.

Mas o melhor de tudo é que as desculpas trouxeram consigo uma atualização que corrige bugs e oferece melhorias.

Jogadores que adquiriram GTA Triology vão receber a atualização sem custos adicionais

GTA Triology
A Rockstar fez um pedido de desculpas público no seu site por todos os problemas encontrados no título remasterizado de GTA

Já aqui demos contas de todas as falhas que o tão ansiado título remasterizado GTA: Triology - The Definitive Edition revelou após o seu lançamento. Mas agora é tempo de boas notícias.

A produtora Rockstar fez um pedido de desculpa público e, em simultâneo, anunciou uma atualização que vem corrigir vários bugs e traz consigo melhorias. Em breve, este pacote especial chegará à plataforma PC, através da sua disponibilização na Rockstar Store. Recorde-se que as edições clássica foram removidas do mercado, após o lançamento do título remasterizado.

O pedido de desculpas da Rockstar foi publicado no seu site, assim como o anúncio da disponibilização da atualização. Na mesma publicação, a produtora admite que o título remasterizado não correspondeu às expetativas dos jogadores, mas que está a trabalhar para resolver todos os problemas encontrados.

A produtora de jogos avançou também que, em breve, as versões clássicas para PC dos três jogos vão estar disponíveis na loja da Rockstar e que todos os jogadores que adquiriram este título, vão receber a atualização na sua biblioteca Rockstar Games Launcher, sem nenhum custo adicional.

Por último, a produtora anunciou ainda uma série de correções de bugs no título Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition nas versões para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S / Series X e Xbox One.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.