GTA 6: rumor aponta para apresentação na Super Bowl 55

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 2 min.

Os fãs de Grand Theft Auto andam sedentos por novidades em relação a um novo jogo da franquia e o seu sonho pode concretizar-se mais cedo do que seria esperado. Um novo rumor aponta para a possibilidade da Rockstar revelar GTA 6 durante a Super Bowl deste ano, que se vai realizar no dia 7 de fevereiro.

Esta possibilidade tem origem no facto do vídeo de anúncio da Super Bowl do ano passado conter referências a Vice City, algo que muitos estão a interpretar como um sinal de que a revelação oficial vai ocorrer este ano.

GTA 6 pode ser oficializado já em fevereiro

Durante a Super Bowl 54 que teve lugar em Miami a Fox produziu um vídeo com a temática de Grand Theft Auto Vice City. O trabalho teve até direito a mini-mapa e às famosas estrelas que refletem o quanto somos procurados pela polícia.

Nessa altura os fãs olharam para a iniciativa como prova do envolvimento da Rockstar no evento, talvez com o propósito de colocar em andamento o comboio do entusiasmo para mais um título da franquia.

A Rockstar é conhecida por conseguir manter os seus segredos bem guardados, e no ano passado nada disse acerca da possibilidade do vídeo ser uma forma de publicitar um novo GTA.

Isso não impediu vários fãs de procurar provas do regresso a Vice City em GTA 6, algo que tem sido constantemente referido como provável.

Caso se siga esta linha de raciocínio, se no ano passado a Rockstar pode ter sugerido o desenvolvimento de um novo jogo, este ano pode muito bem marcar a apresentação oficial de GTA 6.

Grand Theft Auto 6 seria o presente perfeito depois de um ano malogrado

Evidentemente ninguém sabe ao certo o que vai acontecer, mas com o lançamento das consolas de nova geração e a chuva de rumores recentes sobre o jogo é possível que onde haja fumo haja fogo.

Grand Theft Auto 5 está prestes a fazer 8 anos e continua a figurar no catálogo das consolas da geração passada. Existe também já a certeza de que será lançada uma versão melhorada para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Depois de tudo o que aconteceu a nível mundial neste último ano seria apenas justo que a Rockstar nos desse esse presente e pelo menos oficializasse a produção de um novo título GTA.

Não é certo que a Super Bowl 55 nos vá trazer novidades, afinal trata-se apenas de um rumor, mas é certamente um cenário possível e algo que com certeza todos os fãs de videojogos desejam.

Editores 4gnews recomendam:

  • PS5: o que esperamos da nova consola da Sony em 2021
  • Activision Blizzard adquire estúdio para trabalhar em remake de Diablo 2
  • Google Play Store: 14 jogos premium que estão Grátis para instalares no teu Android!
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.