GTA 6 não estará pronto a tempo do lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X

Carlos Oliveira
1 comentário

O GTA 6 é um dos jogos mais esperados, mas se acreditavas que o jogo pudesse ser lançado já no próximo ano, temos más notícias para ti. De acordo com o leaker @PSErebus, o próximo jogo da Rockstar Games só será lançado no outono de 2021.

Esta fonte já fez alguns anúncios relativamente à vindoura PlayStation 5, portanto temos de dar-lhe o benefício da dúvida. Caso as suas alegações estejam corretas, faltam ainda quase dois anos para vermos ser lançado o próximo título da saga Grand Theft Auto.

Grand Theft Auto VI from developer Rockstar Games is currently scheduled to be released in Fall 2021 pic.twitter.com/5Tftp1aQla

— PlayStation (@PSErebus) 23 de dezembro de 2019

Com a chegada das PlayStation 5 e Xbox Series X ao mercado no próximo ano, muito esperavam que esta pudesse ser a desculpa perfeita para o lançamento do GTA 6. A concretizar-se, este poderia ser um grande incentivo para a compra da próxima geração de consolas.

Caso aquilo que @PSErebus adianta hoje venha a verificar-se, tal não irá acontecer. Certamente o GTA 6 ficará disponível para estas consolas, mas tal poderá acontecer quase um ano depois do lançamento da PS5 e Xbox Series X.

Ação de GTA 6 poderá passar-se na América do Sul

Ainda há muita coisa por descobrir relativamente ao próximo jogo a Rockstar Games para além da sua data de apresentação. Algo que suscita inquietação junto dos fãs é a história que o jogo terá para contar.

GTA

Alguns acreditam que a narrativa de GTA 6 estará diretamente ligada aos cartéis de droga sul-americanos. Para corroborar essa teoria, a Rockstar lançou recentemente um teaser que poderá ter revelado que o seu próximo jogo irá desenrolar-se na América do Sul.

Atualmente, é precoce estar a tecer grandes comentários sobre o que esperar do jogo. A Rockstar Games continua calada face ao mais que provável GTA 6 e poderemos ter de esperar até ao próximo ano para ouvirmos a empresa falar deste jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.